Notícias às 15:34

Nicole Kidman fica amiga de Katie Holmes

Getty Image

Nicole Kidman se tornou amiga de Katie Holmes. As atrizes, que foram casadas com o astro de Hollywood, Tom Cruise, estariam em constante contato por telefone e adorariam conversar sobre família e carreira.

"[Elas tiveram] Uma conversa muito bacana. Elas conversaram um pouco sobre como foi ter sido casada com Tom e estão mantendo contato desde então. Elas não discutiram coisas íntimas como sexo, mas conversam sempre sobre filhos e o que está acontecendo na vida delas", disse uma fonte à revista National Enquirer.

Nicole adotou Isabella, de 20 anos, e Connor, de 18, com Tom, além de Sunday, de cinco, e Faith, de dois, com o atual marido, Keith Urban, enquanto Katie, a terceira esposa do galã, teve a pequena Suri, de sete.

Um informante disse que elas estariam, até, pensando em contracenar juntas em um filme. "Iria surpreender a todos ter duas ex-esposas de Tom no mesmo filme", disse a fonte.

No entanto, os planos deste filme ainda vão ter que esperar, já que Nicole acertou que vai estrelar a adaptação cinematográfica de 'The Silent Wife' (A Esposa Silenciosa, em tradução livre).

A estrela estaria sendo cotada para produzir, bem como assumir o papel principal na produção, que é baseada no best-seller de A.S.A. Harrison.

O enredo gira em torno de Jodi e Todd, um casal rico que tem vivido juntos por 20 anos em uma confortável rotina de expectativas mútuas e companheirismo, apesar de Jodi saber que seu parceiro a está traindo. À medida que o romance avança, o relacionamento se dissolve lentamente.

Nicole Kidman usa novo corte de cabelo em set de filmagem
Nicole Kidman e Keith Urban trocam mensagens sensuais quando estão longe um do outro
Keith Urban faz nova tatuagem com o nome de Nicole Kidman
Nicole Kidman estrela adaptação do livro The Silent Wife
Nicole Kidman vai processar fotógrafo que a atropelou

Notícias Relacionadas