Notícias às 11:00

Nicole Kidman não permite que as filhas tenham redes sociais

Reprodução/Instagram

Participando de uma entrevista virtual para o talk show inglês Loose Women, Nicole Kidman falou uma vez mais sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas, revelando que não permitirá que as filhas Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de nove, acessem essas plataformas tão cedo. 

Kidman afirmou que as meninas sim tem interesse nas redes sociais, porém elas estão proibidas de criar contas e terem seu próprio perfil. 

A atriz justificou: "Não vou deixá-las aparecer no Instagram… Eu tenho uma garota de 12 anos que agora anda bisbilhotando um pouco, querendo entrar em tudo isso. E eu fico tipo, 'Não, não, não.' (…) eu acho que muitos pais diriam a mesma coisa. Estou certa?". 

Nicole Kidman também acrescentou que sua própria habilidade com a tecnologia – ou a falta dela – desempenha um papel importante em sua decisão. 

“Eu mesma não sou muito tecnológica, portanto, é muito difícil para mim monitorar isso e permanecer ali", afirmou. 

Esta não é a primeira vez que Kidman discute suas decisões. No ano passado à revista Vanity Fair ela disse à escritora Krista Smith que ainda tenta manter um limite com as filhas e o uso de um celular.

 

Após lockdown

 

Nicole Kidman não podia estar mais feliz. A atriz finalmente conseguiu se reunir com sua mãe Janelle em agosto, depois de oito meses sem se ver devido às restrições de viagem do novo coronavírus. 

A estrela de Big Little Lies compartilhou no Instagram o momento emotivo de seu reencontro com Janelle, que estava em quarentena na Austrália, a milhares de quilômetros de Nicole, que passou o lockdown nos Estados Unidos. 

Ao lado de uma foto dela abraçando a mãe, ela documentou o momento: "É tão bom poder abraçar minha mãe! Faz oito meses … eu perdi o aniversário de 80 anos dela, mas estou aqui agora. Te amo Mumma", escreveu. 

A atriz de 53 anos teve uma quarentena complicado depois de quebrar o tornozelo durante uma corrida matinal. 

Seu marido Keith Urban explicou seus ferimentos na época: "Ela estava correndo pela vizinhança e simplesmente não viu um buraco e quebrou o tornozelo (…) ela foi relegada a uma bota ortopédica pelas últimas semanas e ainda está meio que superando… Ela está lidando com isso muito melhor do que eu", comentou.

Tom Cruise aluga navio para proteger elenco do coronavírus
Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman posta selfie rara

Notícias Relacionadas