Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@nicolekidman

Nicole Kidman não tem interesse em música

O marido da atriz, Keith Urban, disse que eles tem o equilíbrio perfeito em suas profissões

Nicole Kidman não tem interesse em música - Reprodução/Instagram/@nicolekidman

Keith Urban, marido de Nicole Kidman, disse em uma entrevista que está 'muito agradecido' pela atriz não ter interesse em música.

O cantor acha que é um bom equilíbrio ela não ter interesse em cantar, e ele não querer fazer filmes.

Ele disse ao jornal Sunday Times: "Eu tenho me esforçado bastante para explorar a criatividade inocente e divertida em que minha esposa é muito boa. O problema dela é apenas fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo. Depois, dê uma olhada em tudo. Ela construiu para ser absolutamente, puramente auto-expressiva, sem nenhuma consciência disso. Definitivamente, tentei juntar um pouco disso. Nós dois somos muito gratos por termos nos criado em diferentes campos. Não tenho interesse em atuar e ela não tem interesse na música", explica.

O cantor de 52 anos confessou que tem um 'crítico interno' que 'acorda mais tarde' de manhã, para que ele tente fazer o máximo possível enquanto puder.

"Eu sempre fui uma pessoa da manhã, mais ainda desde que me mudei para Nashville, porque é uma cidade muito criativa. Meu crítico interno acorda mais tarde, então eu tenho um tempo limitado pela manhã para fazer as coisas antes que ele comece a complicar tudo - esteja em casa ou na estrada, meu ritual matinal nº 1 é o café. Minha esposa me deu um curso de barista no meu aniversário, então agora eu moo o grão, mexo com os filtros e preparo o meu".

Mas Keith assegurou que suas manhãs são iguais as de qualquer outra pessoa.

"Em casa as manhãs são estruturadas. Faço coisas normais, como alimentar as crianças... São coisas típicas de família", revela.

Relacionamento

No final do ano passado a revista australiana New Idea afirmou que Nicole Kidman estava perto de abandonar a sua carreira em Hollywood para salvar o seu casamento de 13 anos com Keith Urban.

De acordo com a publicação, o cantor deu um ultimato para a esposa após ela passar meses afastada de casa, distante da rotina das filhas Sunday, de 11 anos, e Faith, de oito.

Uma fonte próxima aos artistas revelou que o casal esteve muito próximo do divórcio.

“Ele deu um ultimato para ela: Sou eu ou a sua carreira", revelou o informante.

A fonte ainda afirmou que a atriz entendeu o pedido do marido: "Ela andou muito distante do Keith e das meninas e sabe que agora é o momento de colocar a carreira de lado e focar na família ou então perdê-la”, disse.
 







Instagram

Instagram

OFuxico