Notícias às 02:00

Nicole Kidman não troca um fim de semana em casa por uma balada

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman comentou que seus fins de semana perfeitos são quando está em casa com as filhas Sunday Rose, de 10 anos e Faith, de oito, e seu marido Keith Urban.

A atriz de 51 anos afirmou à revista InStyle que sua família 'é tudo o que precisa', e por isso sempre está ansiosa para voltar para casa entre um trabalho e outro.

"Não estou mais interessada em compromissos que me fazem ficar longe da minha ninhada", justifica a atriz, que também tem dois filhos adultos adotivos, Isabella, de 26 anos, e Connor, de 24, com o ex-marido Tom Cruise.

"Eu adoro ter meu caminho artístico, mas minha outra paixão é minha família. Isso provavelmente é tudo que eu preciso na minha vida. Outras pessoas estão fazendo coisas como ter um fim de semana de meninas. Eu não tenho isso porque eu vou para casa. Eu quero estar com meus filhos e meu marido", explica.

Kidman revelou que é uma pessoa bastante reservada na vida real, por isso mais do que badalação, ela prefere ficar em casa com suas filhas do que fazer algo aventureiro com suas amigas.

"Eu sou introvertida, então minha natureza é muito quieta, e eu prefiro estar em casa. Eu amo meu trabalho, e posso ir a lugares diferentes e explorar coisas, mas se você olhar para o meu Myers-Briggs [teste de personalidade], eu definitivamente qualifico como uma pessoa introvertida".
 

Notícias Relacionadas