Imprimir

Notícias

25/01/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Nicole Kidman revela data de estreia de nova temporada de Big Little Lies

Segunda temporada terá sete episódios

Nicole Kidman revela data de estreia de nova temporada de Big Little Lies - Grosby Group

Nicole Kidman insinuou que a segunda temporada da famosa série da HBO, Big Little Lies poderia começar a ser transmitida em junho deste ano.

A atriz de 51 anos disse que a segunda temporada ainda está em fase de pós-produção.

"Junho, acho. Estamos pensando em junho", disse Kidman quando o apresentador Andy Cohen perguntou sobre a data de estreia.

"Ainda estamos no meio da edição, mas obrigada por perguntar, estamos contentes que as pessoas estejam emocionadas", acrescentou.

Na segunda temporada, a atriz Meryl Streep se une ao elenco original da série, com Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

A segunda temporada de Big Little Lies, terá sete episódios, e será dirigida por Andrea Arnold.

Kidman e Witherspoon também são produtoras executivas do programa. A HBO ainda não anunciou oficialmente a data de estreia da série.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico