Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 14h00m - Publicado por: Miguel Arcanjo Prado | Foto: Andre Stefano/Divulgação/Satyros

Nicole Puzzi estreia peça de teatro online com Os Satyros

A Arte de Encarar o Medo é a primeira peça digital com grande elenco no Brasil

Nicole Puzzi estreia peça de teatro online com Os Satyros - Andre Stefano/Divulgação/Satyros

A atriz Nicole Puzzi não ficou parada nesta quarentena. Muito pelo contrário, ela estreia em um novo projeto que promete ser a grande novidade no teatro neste período.

A apresentadora do programa Pornolândia no Canal Brasil celebra estar no primeiro grande espetáculo de teatro online do Brasil.

Trata-se de importante uma alternativa nestes tempos de distanciamento social para que o teatro siga na ativa.

O nome da peça é A Arte de Encarar o Medo, de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, da Cia. de Teatro Os Satyros, na qual Nicole é uma das estrelas e que tem sede na praça Roosevelt, centro de São Paulo.

A peça digital estreia no próximo dia 13 de junho, sábado, às 21h "em um celular, PC ou smartTV mais próximo", brinca Nicole. "Já fizemos pré-estreias neste fim de semana e o público tem sido incrível", revela.

Os ingressos para assistir à peça online custam R$ 20 e R$ 10 e já podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Para ver o espetáculo é preciso ter também instalado o aplicativo Zoom. As sessões vão ser realizadas sempre sextas e sábados, 21h, e domingos, 16h. 

Ao todo, a peça conta com 17 artistas no elenco, entre eles a famosa atriz sueca Ulrika Malmgren. 

Estão em cena ao vivo pelas telas Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Ulrika Malmgren, Diego Ribeiro, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Julia Bobrow, Ju Alonso, Marcelo Thomaz, Marcia Dailyn, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo, além do ator convidado César Siqueira e dos artistas mirins Nina Denobile Rodrigues e Pedro Lucas Alonso. 

A obra, com orientação visual de Adriana Vaz e Rogério Romualdo, se passa no futuro, com a humanidade chegando 5.555 dias de confinamento. Por meio de telas, os personagens interagem e fazem importantes reflexões sobre estarem trancados em suas casas há tanto tempo.

"Após cada apresentação, o público poderá conversar com o elenco em um chat online", adianta Nicole, convidando todos a embarcarem nesta nova experiência chamada teatro digital sob direção de Rodolfo García Vázquez.

 

Nicole Puzzi fala de envelhecimento em nova entrevista


Nicole Puzzi estreia peça de sua autoria em São Paulo


Nicole Puzzi desabafa e diz que vai se leiloar





Notícias Relacionadas

29/06/2018 | 23h00m - Bárbara Contiero

Nicole Puzzi fala de envelhecimento em nova entrevista

15/12/2012 | 19h19m - O Fuxico

Nicole Puzzi desabafa e diz que vai se leiloar



Instagram

Instagram

OFuxico