Notícias às 04:00

Nicole Richie afirma: ‘Não há segredo para o casamento’

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista com a revista OK!, Nicole Richie falou sobre seu casamento de quase 10 anos com o rockeiro do Good Charlotte, Joel Madden, e afirmou que não acredita que exista um 'segredo' para o sucesso no relacionamento. 

A reality star de 38 anos e Madden estão casados desde dezembro de 2010, e juntos são pais de Harlow, de 12 anos, e Sparrow, de 10, e em conversa com a publicação, ela comentou que não existe uma 'fórmula especial' que faça o relacionamento deles funcionar, embora ela aconselha continuar vendo um ao outro como 'indivíduos' e gostar de passar tempo juntos. 

"Não há segredo para o casamento. Tente se divertir. Continue se olhando como indivíduos, especialmente quando se tornarem pais. Vá a um encontro e olhe para a outra pessoa como alguém com quem você escolheu passar o tempo. Podemos nos sentir confortáveis ​​em nossos ritmos.", justificou. 

A ex-estrela do extinto reality show The Simple Life acredita ainda que a maternidade teve mais impacto em sua vida do que qualquer outra coisa. 

"A maior mudança tem sido a maternidade – mas também é sobre a idade. As crianças fazem você se sentir muito específico sobre como gasta seu tempo e onde coloca sua energia. O tempo com meus filhos é prioridade, então é preciso muito para eu ir a um jantar social. Não é tão fácil quanto era quando eu tinha 22 anos.", explicou. 

Nicole gosta muito de passar o tempo em casa e sua grande paixão é a jardinagem, principalmente cultivando sua própria comida. 

"Adoro jardinagem. Temos um cachorro e galinhas e estamos cultivando um jardim comestível em casa. É muito fácil ficar em casa e fazer coisas divertidas. É a hora de começar a cultivar sua própria comida. É tão legal e poderoso. Acho que todo mundo se sentiria realmente empoderado se soubesse como cultivar alimentos", comentou. 

E em meio à pandemia do coronavírus, a loira é feliz por não ter o que 'reclamar': "No geral, estou bem. Não tenho do que reclamar no que diz respeito à quarentena e onde passamos os últimos três meses. Eu fiz de tudo, desde cozinhar até passar um tempo com minha família. Estamos lidando com isso.", afirmou.

Quarentena e televisão

 

A COVID-19 fez com que Nicole Richie mudasse de ideia em relação aos seus filhos verem televisão. A atriz e designer de 38 anos admitiu que costumava ser estrita em relação a quanto tempo seus filhos Sparrow James Midnight, de 10 anos, e Harlow Winter Kate, de 12, passavam na frente da TV, mas desde que entrou em quarentena por causa do coronavírus, a tecnologia é essencial para ela e sua família. 

Em conversa no programa Live With Kelly and Ryan, ela atualizou os fãs sobre sua família em esta época de isolamento social: 

"Eles estão estudando em casa, então fazem seus Zooms (aplicativo de vídeo-chamadas). É estranho, passei 10 anos falando para não usarem muito celular e agora é o que temos aqui. É literalmente o oposto do que dizia a eles. As criança estão estudando, mas também estão fazendo atividades extracurriculares e conversando com seus amigos", afirmou. 

Nicole também revelou que os aparelhos são importantes porque permitem que Sparrow e Willow se distanciem um pouco de Nicole e o pai delas, Joel Madden. 

Ela explicou: "Eles precisam desse tempo. Eles precisam se distanciar – tenho certeza que muitas mães também precisam de um tempo longe de seus filhos também, mas a verdade é que as crianças precisam de um tempo longe de nós. Eles querem falar sobre outras coisas, e acho que fazem um bom trabalho. Estamos bem. Acho que existem muitas emoções. Você não precisa se sentir bem o tempo todo, mas as crianças estão se ajustando bem. Não consigo imaginar como é ter 10, 12 anos nesse momento e estar cercado de adultos, ouvindo conversas de adultos o dia todo. Mas estamos saudáveis e em casa, e é isso o que importa no momento, ficar em casa. Estamos em casa", completou.

Notícias Relacionadas