Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger era mais conservadora no começo de grupo

A cantora mudou de ideia e pode se reunir com as Pussycat Dolls em sua nova turnê

Nicole Scherzinger era mais conservadora no começo de grupo - Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger falou em uma nova entrevista que nunca gostou da imagem sexy do grupo Pussycat Dolls. A cantora de 41 anos assegurou ao jornal The Guardian que sempre lutou contra isso, e que era algo muito difícil para ela.


"No começo foi bem difícil para mim... eu era bem conservadora. Eu tinha crenças religiosas muito fortes. Queria que minha mãe ficasse orgulhosa", relembra.

A intérprete de Don't Cha não acha que o grupo era tão atrevido como as pessoas pensam, e disse que sempre preferiu se vestir de modo conservador.

"Se você olhar minhas roupas, eu estava de calça na maioria das vezes", justifica.

"Eu acho que tem algo em deixar as coisas para serem imaginadas. Sou fã das crianças legais por aí, não vou julgá-las. Eu sei que para mim mesma, sempre tento ser algo mais... não quero dizer recatada, soa estranho - elegante talvez?".

O grupo vai se reunir para uma turnê em 2020 e a cantora admitiu que uma das razões por concordar em voltar é por causa de sua luta contra distúrbios alimentares e as deformidades em seu corpo durante o ponto alto de sua fama.

Ela disse: "Muito disso tirou minha felicidade no que eu estava fazendo, porque eu vivia em um mundo sombrio. Eu estava trabalhando ou me atormentando... não consegui desfrutar de nada antes".

No mês passado, Nicole afirmou que não se reuniria com o grupo porque estava sem tempo, e trabalhando muito em seus próprios projetos, mas mudou de ideia e está ansiosa em voltar desta vez para curtir a nova etapa, 'mais consciente e menos preocupada' com sua aparência física.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico