Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger era mais conservadora no começo de grupo

A cantora mudou de ideia e pode se reunir com as Pussycat Dolls em sua nova turnê

Nicole Scherzinger era mais conservadora no começo de grupo - Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger falou em uma nova entrevista que nunca gostou da imagem sexy do grupo Pussycat Dolls. A cantora de 41 anos assegurou ao jornal The Guardian que sempre lutou contra isso, e que era algo muito difícil para ela.


"No começo foi bem difícil para mim... eu era bem conservadora. Eu tinha crenças religiosas muito fortes. Queria que minha mãe ficasse orgulhosa", relembra.

A intérprete de Don't Cha não acha que o grupo era tão atrevido como as pessoas pensam, e disse que sempre preferiu se vestir de modo conservador.

"Se você olhar minhas roupas, eu estava de calça na maioria das vezes", justifica.

"Eu acho que tem algo em deixar as coisas para serem imaginadas. Sou fã das crianças legais por aí, não vou julgá-las. Eu sei que para mim mesma, sempre tento ser algo mais... não quero dizer recatada, soa estranho - elegante talvez?".

O grupo vai se reunir para uma turnê em 2020 e a cantora admitiu que uma das razões por concordar em voltar é por causa de sua luta contra distúrbios alimentares e as deformidades em seu corpo durante o ponto alto de sua fama.

Ela disse: "Muito disso tirou minha felicidade no que eu estava fazendo, porque eu vivia em um mundo sombrio. Eu estava trabalhando ou me atormentando... não consegui desfrutar de nada antes".

No mês passado, Nicole afirmou que não se reuniria com o grupo porque estava sem tempo, e trabalhando muito em seus próprios projetos, mas mudou de ideia e está ansiosa em voltar desta vez para curtir a nova etapa, 'mais consciente e menos preocupada' com sua aparência física.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico