Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger revela drama familiar com morte do primo

A cantora abriu seu coração sobre a trágica morte em sua família

Nicole Scherzinger revela drama familiar com morte do primo - Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger revelou ao jornal The Guardian esta semana que sua família está de luto pela morte inesperada de seu primo.

A cantora afirma que passou pela 'semana mais difícil' de sua vida, quando seu primo John Frederick III, de 35 anos, foi morto em um acidente de atropelamento.

A integrante das Pussycat Dolls confessa que ficou muito perturbada quando John a vida no mês passado e admitiu que tem sido particularmente difícil para a família porque o motorista não foi encontrado.

Emocionada, ela disse ao jornal:

"Honestamente, a semana passada foi provavelmente uma das semanas mais difíceis da minha vida. É uma coisa horrível que eu nunca desejaria a ninguém, e me assombra todos os dias que ... hum ... Ainda não temos justiça por ele. É difícil pensar que alguém pode tirar a vida de outra pessoa. Eu acho que todos temos responsabilidades em tudo na vida. Estou muito triste porque nunca mais terei meu primo de volta".

A artista de 41 anos admitiu que o estresse da tragédia levou sua mãe a ser hospitalizada.

Nicole Scherzinger admitiu que o acidente colocou as coisas em perspectiva para ela.

"Isso realmente coloca as coisas em perspectiva. Adivinhe o que acontece quando você morre? Nada. Nada mais acontecerá com você, porque você está morto. E isso é um grande despertar, porque isso significa que você ganha uma vida".

Após o acidente, a cantora foi ao Twitter para pedir informações sobre o acidente, que aconteceu por volta das 3h da manhã de 26 de outubro na Flórida.

Ela twittou:

"Minha família e eu estamos implorando por qualquer informação que possa ajudar a apoiar a investigação da morte trágica desse homem incrível. Peço que quem fez isso tenha dignidade e força para avançar... Nosso Deus é um Deus amoroso, que perdoa, mas eu oro por justiça por John Boy e por minha família. #JusticeForJohnBoy", escreveu.

Nicole compartilhou um cartão de informações da Crimestoppers, que pediu informações sobre um 'homicídio veicular' e retweetou uma mensagem da polícia de Fort Lauderdale, que dizia: "O #FLPD (departamento de polícia) ainda precisa de sua ajuda para identificar o motorista que deixou o local desse acidente fatal. Estamos procurando um Hyundai Sonata prata, 2011-2014, com danos no front-end. Ligue para nossa Unidade de Homicídios de Trânsito no número 954-828" -5754 ou @ crimestoppers2".





Notícias Relacionadas

02/12/2019 | 18h15m - Julia Teixeira

Saiba quem são os finalistas do Canta Comigo

02/12/2019 | 18h07m - OFuxico

Morre atriz de Will & Grace, Shelley Morrison



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico