Imprimir

Notícias

11/02/2014 | 12h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Nigella Lawson e atual affair de seu ex batem boca na rede social

Trinny Woodall provocou a chef de cozinha em seu blog

Nigella Lawson e atual affair de seu ex batem boca na rede social - Getty Images

Nigella Lawson e Trinny Woodall se envolveram em uma guerra de palavras on line na segunda-feira (10). Trinny, que namora o ex-marido da chef de TV, Charles Saatchi, tirou sarro de Nigela em uma marcação em seu blog. Ela fez referência ao aniversário de 54 anos de Nigella à agressão sofrida por Charles, que apertou o pescoço da ex em um restaurante de Londres, no ano passado. O fato foi flagrado por fotógrafos e amplamente divulgado na mídia mundial. Por tudo isso, o casal se separou.

"É ótimo que, aos 50 anos, a vida ainda possa te pegar pela garganta e te chacoalhar. E é melhor ainda quando você aprende a lidar com qualquer coisa que seja jogada em você - desde que não seja um abajur de cabeceira", escreveu Trinny, provocando.

A estrela, que está celebrando seu aniversário no Distrito dos Lagos, com Charles, ainda fez outra ironia com relação à Nigella, que é conhecida por seu corpo curvilíneo, escrevendo: "Se você costumava gostar de mostrar o seu decote, apenas esteja ciente de que sua pele provavelmente parece couro velho agora. Então, use algo de gola alta. Você ainda pode mostrar sua silhueta".

Nigella respondeu ao post escrevendo no Twitter: "Spaghetti de cadela - também conhecido como pasta alla puttanesca - é a #receitadodia. Preciso falar mais alguma coisa? (sic)"

A chef ainda adicionou uma fotografia da receita e, depois, acrescentou: "Sem ordem do dia por trás da #receitadodia! Spaghetti de cadela sempre foi um antigo favorito meu (sic)".

Nigella se casou com o rico negociador de arte, Charles, em 2003, mas eles se separaram sete semanas depois que surgiram fotos mostrando ele com as mãos ao redor do pescoço dela, em 2013.

O término do casamento aconteceu em público durante o julgamento de duas antigas assistentes de Nigella, Elisabetta e Francesca Grillo, que foram acusadas de fraude no ano passado, no qual Nigella foi forçada a admitir que usou cocaína e maconha no passado.

Assistentes de Nigella Lawson são absolvidas em processo de fraude
Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas
Nigella Lawson assume na corte que não sente orgulho por ter usado drogas
Nigella Lawson assume que usou cocaína
Assistente diz que Nigella Lawson a tratava pior do que um escravo





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )

OFuxico