Imprimir

Notícias

03/04/2014 | 14h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Nigella Lawson é impedida de viajar para os Estados Unidos

A chef de cozinha não pôde embarcar num voo para a Califórnia após admitir uso de drogas

Nigella Lawson é impedida de viajar para os Estados Unidos - Getty Images

Nigella foi impedida de embarcar num voo para os EUA devido à sua confissão de consumo de drogas. A chef, que admitiu durante o julgamento por fraude de suas ex-funcionárias no ano passado que ela tinha cheirado cocaína e fumado maconha, estava viajando sozinha, no último domingo (30), e tinha feito o check-in no aeroporto de Heathrow, em Londres, quando lhe disseram que ela não poderia entrar no avião com destino à Los Angeles.

"Ela não pareceu ter muito a dizer, mas não parecia feliz. Ela não podia pegar o voo então ela teve que dar meia volta e ir embora", disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

A estrela foi forçada a voltar para o check-in da primeira classe para pegar sua bagagem. Acredita-se que as autoridades americanas já haviam advertido a equipe da British Airways para não permitir a viagem dela para Califórnia, já que ela teria sido recusada a entrar no país.

Os Estados Unidos perguntam para os viajantes se eles já foram presos ou condenados por acusações de drogas e podem impedir a entrada mesmo se não houver nenhuma acusação.

Embora o Departamento de Segurança Internacional dos Estados Unidos afirme que não comenta casos individuais, um porta-voz disse que aqueles que admitiram usar drogas podiam ser considerados inadmissíveis e teriam que passar por um longo processo para ser autorizado a voltar ao país.

Espera-se que Nigella procure aconselhamento jurídico para ajudá-la a voltar para os Estados Unidos, onde ela visita regularmente para passar férias e também para seu trabalho no programa The Taste.

"Nós nunca comentaríamos sobre os planos de viagem de Nigella", disse um porta-voz. 

Nigella Lawson se emociona e chora em entrevista
Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas
Nigella Lawson assume na corte que não sente orgulho por ter usado drogas
Nigella Lawson assume que usou cocaína
Assistente diz que Nigella Lawson a tratava pior do que um escravo





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico