Imprimir

Notícias

12/12/2013 | 12h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Getty Images

Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas

A ação tem como objetivo limpar a sua imagem, seriamente arranhada nos últimos tempos

Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas - Getty Images

Após viver um momento tenso, com denuncias sobre o uso de drogas que fizeram sua vida íntima ser exposta ao redor do mundo, Nigella Lawson começa a traçar sua estratégia para limpar sua imagem junto a opinião pública.

Esta semana, um dos advogados das irmãs Grillo, processadas pela famosa chef, disse no tribunal que existiria uma negociação para a realização de uma entrevista onde Nigella falaria sobre o uso de drogas.

"A senhora Lawson fez um acordo exclusivo com a Oprah Winfrey para uma entrevista em janeiro", afirmou.

Nigella confessou ter usado drogas durante o julgamento das duas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, acusadas de fraude e gastos ilícitos, que somam 825 mil euros com o cartão de crédito da empresa do ex-marido da chef, Charles Saatchi.

Durante o processo, a imagem de Nigella sofreu sérios danos quando as duas irmãs declararam que a famosa cozinheira sabia dos gastos, mas preferiu se calar em troca do silêncio das duas funcionárias, que sabiam que ela fazia uso frequente de cocaína e outras drogas.

Tudo indica que Lawson realmente se sentará diante de Oprah para abrir seu coração e falar sobre um tema polêmico, na tentativa de recuperar sua notoriedade e limpar a imagem arranhada durante a briga judicial com as ex-funcionárias. Depois disso, ela talvez deixe a Inglaterra para viver nos Estados Unidos, em uma tentativa de reconstruir a sua vida e carreira na televisão.

O quadro Confessionário de Oprah já contou com participações marcantes de grandes personalidades como Lance Armstrong, Tom Cruise, Mike Tyson, Naomi Campbell, Whitney Houston, Sarah Ferguson, Ellen Degeneres, Michael Jackson e George W. Bush, entre outros.

Nigella Lawson assume que usou cocaína
Nigella Lawson assume na corte que não sente orgulho por ter usado drogas
Após ser acusada de usar drogas, Nigella Lawson dá receita de bolo para fãs
Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas
Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico
  • @ticipinheiro foi clicada deixando a maternidade, nesta segunda-feira (15), com o marido, @cesartralli, e a filha recém-nascida do casal, Manuella. Vem ver mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @nandorodrigues___ foi escolhido o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef Celebridades. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
  • @padremarcelorossi é empurrado do palco durante missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14) #padremarcelorossi #OFuxico

OFuxico