Imprimir

Notícias

12/12/2013 | 12h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Getty Images

Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas

A ação tem como objetivo limpar a sua imagem, seriamente arranhada nos últimos tempos

Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas - Getty Images

Após viver um momento tenso, com denuncias sobre o uso de drogas que fizeram sua vida íntima ser exposta ao redor do mundo, Nigella Lawson começa a traçar sua estratégia para limpar sua imagem junto a opinião pública.

Esta semana, um dos advogados das irmãs Grillo, processadas pela famosa chef, disse no tribunal que existiria uma negociação para a realização de uma entrevista onde Nigella falaria sobre o uso de drogas.

"A senhora Lawson fez um acordo exclusivo com a Oprah Winfrey para uma entrevista em janeiro", afirmou.

Nigella confessou ter usado drogas durante o julgamento das duas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, acusadas de fraude e gastos ilícitos, que somam 825 mil euros com o cartão de crédito da empresa do ex-marido da chef, Charles Saatchi.

Durante o processo, a imagem de Nigella sofreu sérios danos quando as duas irmãs declararam que a famosa cozinheira sabia dos gastos, mas preferiu se calar em troca do silêncio das duas funcionárias, que sabiam que ela fazia uso frequente de cocaína e outras drogas.

Tudo indica que Lawson realmente se sentará diante de Oprah para abrir seu coração e falar sobre um tema polêmico, na tentativa de recuperar sua notoriedade e limpar a imagem arranhada durante a briga judicial com as ex-funcionárias. Depois disso, ela talvez deixe a Inglaterra para viver nos Estados Unidos, em uma tentativa de reconstruir a sua vida e carreira na televisão.

O quadro Confessionário de Oprah já contou com participações marcantes de grandes personalidades como Lance Armstrong, Tom Cruise, Mike Tyson, Naomi Campbell, Whitney Houston, Sarah Ferguson, Ellen Degeneres, Michael Jackson e George W. Bush, entre outros.

Nigella Lawson assume que usou cocaína
Nigella Lawson assume na corte que não sente orgulho por ter usado drogas
Após ser acusada de usar drogas, Nigella Lawson dá receita de bolo para fãs
Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas
Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico