Imprimir

Notícias

05/07/2006 | 09h55m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Nikos e Cemil são autores do plano de destruir Júlia

Nikos e Cemil são autores do plano de destruir Júlia - Divulgação / TV Globo

A novela Belíssima que termina na sexta-feira, 7, continua aumentando a especulação sobre seu desfecho. O Jornal O Dia desta quinta-feira, 5, baseado em capítulo incompleto que circulou em redações do Rio e São Paulo sobre a trama de Sylvio de Abreu, garante que Nikos (Tony Ramos) e seu filho Cemil (Leopoldo Pacheco) são os verdadeiros autores do plano para destruir Júlia (Glória Pires), que usou André (Marcello Antony) como testa-de-ferro.

Obviamente que tudo isso será esclarecido, o grego desmascarado e a empresária termina feliz ao lado do homem que roubou até a sua moradia, além da empresa, durante o desenrolar da novela.

Vitória morre e Bia se candidata a serial killer
O Dia revela ainda outros finais, como a morte de Vitória (Cláudia Abreu), assassinada por Bia (Fernanda Montenegro) que, depois de presa é beneficiada por um hábeas corpus e consegue fugir do Brasil. Bia chegaria a esse extremo porque Vitória avançaria sobre ela para impedir de a megera levar a bisneta Sabina (Marina Ruy Barbosa) com ela para a Europa.

Se esse final ao qual O Dia teve acesso for para o ar, Bia demonstrará sua tendência a se tornar uma serial killer.  Ela será responsável também por eliminar Yvete (Angelina Feijó) depois que a secretária matar o amante Medeiros (Ítalo Rossi).
Narciso é o filho de Bia e Murat
Outro desfecho publicado pelo jornal carioca trata do filho de Bia e Murat (Lima Duarte). Seria Narciso (Vladimir Brichta), que ficará sabendo da verdade através de Marlene (personagem que deve ser interpretado por Laura Cardoso), uma ex-amante do turco, que revela toda a verdade ao rapaz e detalha que Katina (Irene Ravache) sempre soube de toda a história.

Mateus e Geovana em Paris 

Ornela (Vera Holtz) acaba sozinha no Brasil, lamentando ter perdido o ex-garoto de programa Mateus (Cauã Reymond) que se manda para a Europa. O final do garotão será ao lado da prima Geovana (Paola Oliveira), em Paris, depois de a modelo abandonar na Itália o empresário Cyro (Nicola Siri).

Mulher de Jamanta aparece com filhos na hora do casamento

 

Já o jornal O Globo garante que, bem que Jamanta (Cacá Carvalho) tentou avisar, por diversas vezes, que não poderia se casar, quando Regina da Glória (Lívia Falcão).

 

Mas ninguém deu ouvido ao ajudante de Paschoal (Reynaldo Gianecchini). E assim, no momento em que estiver subindo ao altar com a empregada da família de Katina (Irene Ravache), Jamanta será desmascarado.


Na hora H vai aparecer na Igreja a baixinha Luzineide (Eliane Costa) que se casou com Jamanta na novela Torre de Babel, trama na qual ficou claro também que o esquisito personagem era filho de Diolinda Falcão (Cleide Yáconis). Para estragar a felicidade de Regina da Glória, a mulher de Jamanta ainda vai trazer os filhos do casal.





Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi visita Rubinho na cadeia

16/11/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Aparício pede o divórcio para Teodora

16/11/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Cassiano invade casa de Alberto



Instagram

Instagram

OFuxico