Imprimir

Notícias

21/11/2019 | 19h50m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Ninguém Tá Olhando! Elenco dá detalhes da produção Netflix

Em entrevista, Kéfera, Júlia Rabello e Victor Lamoglia falaram da série original

Ninguém Tá Olhando! Elenco dá detalhes da produção Netflix - Reprodução/Vídeo
Ninguém Tá Olhando é a mais nova produção brasileira original da Netflix. Estrelada por Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia e Júlia Rabello, a comédia, idealizada e dirigida poe Daniel Rezende (Bingo), mistura humor e boas atuações em um roteiro inteligente e sagaz.
Em entrevista, o elenco contou o que mais chamou atenção deles, ao lerem a história pela primeira vez.
 
"A acidez com que a série conversa com o público. Quando eu li, já quis fazer, me ganhou. Além do fato de ter o Daniel Rezende envolvido, claro", contou Victor. "Eu demorei um pouco para ler, não li de imediato, mas Daniel me ligou e eu quis. Inclusive, fiquei nervosa quando fui conhecer ele", relembrou Kéfera.
 
Recheada de talentos, a química entre o elenco fica nítida entre uma cena e outra. Diante disso, Júlia contou que o projeto nasceu com a ajuda de todos, fator que fez diferença. 
 
"No início, a série estava em processo de criação, tinha muita coisa acontecendo. Tivemos muito espaço, tudo fluiu organicamente. Trabalhar com material bom, é como uma receita deita com ingrediente bom", disse. "O lance do Ninguém Tá Olhando é que o processo foi muito gostoso. Todos souberam entrar organicamente nessa troca, foi um trabalho coletivo, todos colocaram sua cor, seu ingrediente. A gente sentiu que foi um processo coletivo, tem a identidade de todo mundo".
 
Com a ideia partindo de Daniel Rezende, Victor relembrou como foi o processo de construção dos personagens.
"Foi muito legal, ele (Daniel) já tinha na cabeça o que queria e passou para gente. Passamos 1 mês em uma sala, criando tudo, tivemos preparação com mímico e criamos com as informações que ele tinha". 
 
Bem diferente do que a Netflix já produziu, Ninguém Tá Olhando aposta em uma história que foge da zona de conforto. Com isso, Júlia comentou sobre a oportunidade que o streaming traz para o novo.
 
"O mundo está abrindo espaço para a criatividade. A Netflix é uma plataforma que fomenta essa criatividade. é uma série que tem novidade, que cria um universo".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico