Notícias às 10:37

Nivea Stelmann lamenta morte de babá dos filhos: ‘Foi uma irmã’

Reprodução/Instagram/@niveastelmann

Na última quarta-feira (23), Nivea Stelmann usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia triste. Lala, a babá que trabalhou em sua família por 16 anos morreu devido à complicações de diabetes.

A profissional foi a responsável por cuidar dos filhos da atriz, Miguel, de 16 anos, fruto do casamento de Nivea com Mario Frias, e Bruna, de seis, do relacionamento com o empresário Marcus Rocha.

Nivea Stelmann revela resultado de tratamento estético

Na rede social, a artista compartilhou uma foto em que aparece com Lala, no hospital.

"Esse foi o nosso último encontro. Segunda, dia 21 de setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos para ouvir o que eu tinha para dizer. Logo depois que saí do hospital, ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala, você ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras para expressar minha gratidão e meu amor por você", disse ela.

Nivea Stelmann afirma: 'A idade está dentro da gente'

Em seguida, Nivea contou sobre a luta enfrentada pela babá.

"Desde janeiro que você está nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que você amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos nossos filhos. Você foi uma mãe, uma irmã, uma amiga. A melhor babá do mundo. Vou te amar para sempre. Que dia triste", concluiu.

Nívea Stelmann e Mário Frias posam juntos em bastidores de novela

Nivea Stelmann lamenta morte da babá dos filhos

Confira a publicação em @niveastelmann.

Nivea Stelmann revela que já viveu um relacionamento abusivo

 

Recentemente, Nivea Stelmann usou a sua conta no Instagram para bater um papo com seus seguidores e falar de diversos assuntos.

"Na minha carreira, fiz muitas coisas para agradar os outros. O tempo traz maturidade e a sabedoria de dizer não. Dizia sim para agradar os outros, não negava pedido de entrevista. Já fui a festas para agradar os outros", começou a atriz de 46 anos.

'A violência me desanima de voltar ao Brasil', diz Nívea Stelmann

Durante o papo, Nivea contou que já viveu um relacionamento abusivo, mas não citou nomes.

"Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Se eu puder ajudar de alguma forma, digo: 'não seja como eu fui'".

Nívea Stelmann faz festa temática para a filha

Nivea Stelmann lamenta morte de amiga e fala de depressão

 

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Nívea Stelmann lamentou a morte da amiga Lua Veiga.

As duas escreveram, juntas, a obra Dedo Podre, inspirada em fatos reais da vida de ambas.

“Hoje é um dia muito triste para mim. Minha amiga Lua Veiga não esta mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de outubro, por mensagem. Ela parecia bem… Falou que a Bruna estava linda e que era minha cópia. Que o Miguel estava um homem lindo e tal… Fizemos Dedo Podre, livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa. Eu nasci dia 6 de Abril e ela sete. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto… O que eu queria dizer para vocês é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente, em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela. Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos”, chegou a escrever Nívea, na rede social.

Tiago Abravanel curte feijoada com Nívea Stelmann em Orlando

Notícias Relacionadas