Notícias às 17:38

Nívea Stelmann: ‘Queria sumir da vida pública’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Nívea Stelmann realizou uma live em suas redes sociais e comentou sobre os pontos negativos de ser uma pessoa famosa.

"O mundo não está pronto para te dar só coisas boas. Tem muita gente para te bater, te criticar, julgar. E você não precisa ser famosa nem conhecida para isso. Sempre vai ter alguém para falar da sua vida, para te julgar. Se você viver em uma comunidade, a galera da comunidade ali, do bairro, vai julgar. E se você for uma pessoa como eu, exposta, aí fica muito mais difícil tomar as rédeas quando não sabe o que fazer, quando não tem a segurança", disse ela.

Nivea Stelmann lamenta morte de babá dos filhos: 'Foi uma irmã'

Novelas

 

Atualmente, a atriz mora em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos Miguel, de 16 anos, fruto do relacionamento com Mário Frias, e Bruna, de seis, do casamento com Marcus Rocha.

E para quem tem saudades de Nivea nas telinhas, ela não pretende voltar.

"O que acontece com essa questão das novelas? Fazer novela implica em morar no Brasil e eu não quero sair daqui. Vou mudar um dia? Só Deus sabe. Vou voltar para o Brasil um dia? Só Deus sabe. Mas os meus planos concretos são pelo menos mais dez ou 20 anos aqui. Então, já vou estar uma senhora, não vou conseguir memorizar nada", afirmou.

Nivea Stelmann revela que já viveu um relacionamento abusivo

Vida longe dos holofotes

 

Durante a transmissão, a atriz também revelou que já pensou eu ter uma vida longe dos holofotes e que precisou fazer terapia para lidar com esse sentimento.

"Era uma angústia. Quando eu comecei a fazer terapia, eu queria sair do Instagram, queria sumir da vida pública. Falei: 'Vou encerrar minha conta. Não quero mais as pessoas se metendo na minha vida. Não quero as pessoas me analisando, me julgando. Eu não vivo disso, não preciso, não quero'. E a terapeuta me disse: 'Vamos pegar o que tem de bom em ser uma pessoa pública'. Eu vou ser para sempre, né?", disse.

Nivea Stelmann lamenta morte de amiga e fala de depressão

Notícias Relacionadas