Notícias às 10:04

Nizo Neto relembra frase do pai em texto escrito para Rian

Reprodução/Facebook

Uma dor que só sabe quem já sentiu. Se despedir de um filho, talvez seja uma das situações mais tristes que um ser humano pode viver.

No sábado (5), Nizo Neto postou um texto emocionante em sua página nas redes sociais, falando sobre a morte do filho, Rian, de 25 anos. O rapaz, que ficou desaparecido por 9 dias, foi encontrado morto na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, em Quissamã, teve morte por asfixia devido a afogamento, segundo perícia do IML. Seu corpo será cremado neste domingo (6), Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Rio de Janeiro.

Com um desenho feito pela irmã de Rian, Isabela, entre praia e peixes aparece o nome de Rian e um coração.

Em um dos trechos, Nizo relembra uma frase dita por seu pai, Chico Anysio:
"Seu avô Chico já dizia: 'Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei'".

Leia o texto de Nizo na íntegra:

"Este é aquele momento na vida que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Isso acontece em filme ou na vida dos outros, nunca na nossa. Rian sempre foi meu grande amigo e companheiro, um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente. Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe. Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva. Agora vai ser mais difícil ouvir Beatles ou passar pela capa de Débi & Loyd no Netflix, mas isso é muito pequeno comparando com a memória de tantos momentos incríveis – nossos momentos – onde pude ensinar alguma coisa e aprender muito também. 

Meu menino, é muito triste pensar que seus últimos momentos foram tão solitários, mas sei que é o que você estava querendo no momento. Vou ter que aprender a respeitar. Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: 'Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei'. Mas não te julgo, meu anjo. Só quero mesmo que agora você possa cumprir com muito amor sua missão no mundo espiritual, junto com uma turma muito boa que está aí em cima. Este desenho foi feito por sua irmã querida Isabela, que te ama mais do que tudo nesse mundo. Fica com Deus, meu querido. E vamos nos falando…"

Corpo de Rian Brito só será cremado neste domingo (6)
Abalada, mãe de Rian Brito pede que não a procurem
Mãe se pronuncia sobre cremação de neto de Chico Anysio
Cremação do corpo de Rian, filho de Nizo Neto, foi adiada
Mãe de Rian, neto de Chico Anysio, agradece apoio na web

Notícias Relacionadas