Notícias às 01:33

No ‘Bial’, Walcyr Carrasco explica sucesso de A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Walcyr Carrasco participou do Conversa com Bial, da Globo, na madrugada desta quarta-feira (23). Entre outros assuntos, o apresentador quis saber sobre qual seria o grande acerto de A Dona do Pedaço.

“Peguei duas coisas fundamentais: uma, o fenômeno da internet, que é a Vivi Guedes, o outro é o fenômeno brasileiro, que é aquela pessoa que vai fazer uma coisa, que ela sabe fazer e consegue ganhar dinheiro com isso, que é a Maria da Paz. Ela cai no chão, volta a vender bolo na rua, e dá a volta por cima que é o que o Brasil está sentindo hoje. Tem muito desempregado. Tem muita gente querendo dar a volta por cima”, comentou Walcyr.

O autor comentou que também sabe fazer bolos, porém teve que aprender sozinho. Em um assunto mais sério, Pedro Bial questionou sobre conservadorismo em novelas e citou a personagem Britney, vivida por Glamour Garcia.

“Eu não sei se o cidadão brasileiro, em sua maioria, tem essa visão conservadora. O que eu sei é que tem gente que grita muito, e a essa gente que grita muito parece que é o todo, mas quando você vai analisar a acolhida que teve a personagem trans, como ela foi recebida, não teve ninguém contra essa personagem. Todo mundo recebeu com amor, entendimento (…) A novela dá uma audiência fabulosa e a trans é amada. Agora quando você fala de família brasileira, a família mudou. De que família a gente está falando?”, perguntou-se.

Guilherme Leicam, que interpreta Leandro/Mão Santa, também participou da conversa e contou um pouco sobre o personagem e a trajetória dele em novelas.

Notícias Relacionadas