Notícias às 10:50

No Lollapalooza, Lucas Jagger fala da saúde do pai, Mick Jagger

Manuela Scarpa/Brazil News e Felipe Panfili/Divulgação

Lucas Jagger esteve no sábado (6), noFestival Lollapalooza 2019, no Autódromo de Interlagos, localizado no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo.

O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger não esteve na plateia na sexta-feira (5), na abertura dos shows, pois estava ao lado do pai, que passou por uma cirurgia cardíaca na quinta (4).

Em conversa com a imprensa, Lucas contou que o músico está ótimo e volta logo aos palcos.

"Meu pai está ótimo e ele mesmo já contou que está bem. Não pude vir aqui ontem porque eu estava lá com ele".

Ontem rolaram os shows de Kings of Leon, Lenny Kravitz, Post Malone, Snow Patrol, Kungs, Steve Aoki e Rashid, entre outros. O festival acaba neste domingo (7).

Sobre a cirurgia de Mick Jagger

De acordo com a Revista Billboard, o cantor, de 75 anos, se recupera muito bem depois da substituição valvular aórtica e colocação de stent. Os médicos acessaram a válvula cardíaca através da artéria femoral e agora estão monitorando Jagger no pós cirúrgico. Se tudo seguir evoluindo bem, ele pode receber alta ainda neste final de semana.

Os Rolling Stones anunciaram no sábado (30) o adiamento da turnê nos Estados Unidos e Canadá, para que Jagger se recupere por completo.

Em sua conta no Twitter, Mick se desculpiou com os fãs:

"Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder. Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim".

O empresário dos Stones afirmou, em comuunicado:

"Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível", disse o empresário em comunicado também na rede social.

A turnê da banda aconteceria de 20 de abril a 29 de junho, com cerca de 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também foi às redes e pediu desculpas por cancelar as apresentações, informando aos fãs, ainda, que os ingressos estarão válidos para as novas apresentações que "serão anunciadas em breve".

Notícias Relacionadas