Imprimir

Notícias

12/02/2020 | 15h55m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@ncentineo

Noah Centineo abre o jogo sobre uso de drogas: 'Época sombria'

Ator está sóbrio desde 2018

Noah Centineo abre o jogo sobre uso de drogas: 'Época sombria' - Reprodução/Instagram/@ncentineo

Após um preríodo difícil em sua vida, Noah Centineo decidiu ficar sóbrio em 2018. Em uma entrevista para a Harper's Bazaar, o ator abriu o jogo sobre o uso de drogas.

"Não havia muitas drogas que eu não usasse. Eu nunca injetei nada, o que é bom. Eu fumei muitas coisas. Eu estava muito triste. Foi uma época sombria da minha vida“, disse ele.

O astro de Para Todos os Garotos que Já Amei ainda contou que o que ele mais fazia com os amigos era "usar ecstasy, conversar por cinco horas e chegar ao fundo de profundas questões existenciais e filosóficas".

Além disso, Noah contou que enfrentou o divórcio dos pais aos 15 anos e quando sua irmã foi para a Flórida com o pai, ele passou meses morando em um quarto de hotel com a mãe.

"Como um garoto de 15 anos vivendo em um lugar pequeno com a mãe, senti a obrigação de preencher uma posição que estava vaga no momento e, com isso, eu reprimi muitas emoções", contou ele.

Felizmente, Noah aprendeu a lidar com as suas emoções de uma forma bem mais saudável.

“Eu surto muito. Gosto de banhos. Gosto de meditação. Gosto de escrever em diários. Eu falo bastante comigo mesmo se estou bravo com algo que eu fiz. Eu realmente grito comigo, olhando no espelho. Falo tipo: ‘Cara, para, isso é inaceitável. Você é melhor do que isso’. Eu me culpo muito, mas também consigo me tirar de ciladas. E isso é poderoso", contou.

Para concluir, o ator comentou sobre como lida com a vida de celebridade.

“É mais uma benção do que uma maldição. Me pergunte novamente em cinco anos, quando eu provavelmente não conseguirei mais sair dessa carreira. Se esse for o meu caminho, eu talvez tenha uma resposta diferente para você, mas agora estou tentando aproveitar cada momento disso", respondeu.

Estreia

 

Esta quarta-feira (12) está sendo de ainda mais agito, no Twitter, principalmente por conta da estreia de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, no conhecido serviço de streaming Netflix.

Como já era de se esperar, o assunto logo ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com os fãs apostando em várias palavras e até nos já conhecidos memes, na hora de falar da sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

O nome da protagonista Lara Jean (interpretada por Lana Condor), inclusive, chegou a ficar, durante um bom tempo, nos trending topics.

 

No segundo filme da história de sucesso, ela, aliás, acaba ficando com o coração dividido, entre o amado Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher).

Noah Centineo e Lana Condor: 'Já finalizamos o 3º filme'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico