Notícias às 11:00

Noah Centineo brinca e indica atividades para se fazer na quarentena

Reprodução/Instagram

Noah Centineo se juntou ao canal Nickelodeon e gravou um vídeo fofo para reforçar os cuidados com a higiene durante esse momento da pandemia do novo coronavírus, e de quebra deu algumas dicas de atividade para se fazer enquanto diversos locais do mundo, inclusive o Brasil, passa pelo período de autoisolamento.

Noah Centineo abre o jogo sobre uso de drogas: 'Época sombria'

Como medidas aconselhadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), evitar aglomerações, contatos fíisicos e sair de casa podem contribuir para que a contaminação da Covid-19 cresça, e manter as mãos sempre limpas ajudam na possível infecção da pessoa, como bem lembrado pelo galã de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Entre as indicações de Centineo estão a produção de uma boa playlist, ler um livro, cancelar planos, cutucar o nariz, fazer uma bteria com panelas, assistir a uma sessão de dança e mandar mensagem para o ou a crush – não custa tentar, não é mesmo?!

Nos intervalos do vídeo, o ator enfatizou a lavagem das mãos e ao final deixou um recadinho. "Fique à salvo, fique em casa, lave suas mãos."

Anitta vai estar em live com Miley Cyrus no Instagram

Fim do romance?

 

Noah Centineo, o jovem galã das comédias românticas da Netflix, pode ter terminado o namoro com a modelo Alexis Ren, segundo o site da revista Seventeen. Na era da tecnologia, as redes sociais se tornaram o termômetro dos relacionamentos e depois de quase um ano de namoro, ambos pararam de se seguir no Instagram e não possuem mais fotos juntos publicadas.

Ambos começaram a namorar no início de 2019 e assumiram, publicamente, que estavam juntos em outubro, quando desfilaram lado a lado no tapete vermelho de uma premiação.

Noah Centineo e Lana Condor levam fãs à loucura em evento no Brasil

Depois disso, um fazia aparições no perfil do outro, Alexis, inclusive, surgiu no Stories do ator enquanto ele se preparava para um banho adaptado enquanto estava se recuperava de uma cirurgia em um dos joelhos. Mas então os fãs notaram que as interações dele foram acabando e perceberam que eles haviam parado de seguir um ao outro.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, porém, segundo os detetives online, o rapaz está solteiro novamente.

Notícias Relacionadas