Notícias às 19:00

Noah Centineo conta o que faria se encontrasse Selena Gomez

Reprodução/Instagram

Todos nós ficamos perplexos ao saber que Noah Centineo tem um crush em Selena Gomez. Em entrevistas, o astro teen já falou do sentimento que tem pela cantora e, recentemente, comentou uma foto da estrela, levando todos ao delírio.

O que a gente não imaginava era que a paixonite era tão grande a ponto de o ator já ter até um primeiro encontro planejado em sua cabeça. Calma, você vai entender isso melhor, vamos lá!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele disse o que faria se Selena topasse sair com ele um dia. “Nós faríamos ioga, partiríamos em uma caminhada até a Wisdom Tree (um ponto no topo de um morro em Los Angeles), talvez até atravessaríamos o oceano…”, disse o astro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Sim, você não entendeu errado! O eterno Peter Kavinsky convidou Sel para uma viagem! Um pedido desses é de se pensar, não é mesmo!?

Embora o galã viva fazendo declarações para sua ‘amada’, a verdade é que eles nunca sequer se falaram. Quando a repórter perguntou se ele já havia mandado DMs para Selena, ele respondeu: “Não. É puro amor só”.

Noah Centíneo comenta em foto de Selena Gomez e web shippa
Você precisa ver Noah Centíneo em série de terror
5 motivos para não perder sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Noah Centíneo se joga no funk e causa alvoroço na web. Veja!

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Selena G  Justin B Updates (@teenhollywoodudd) em

Notícias Relacionadas