Notícias às 18:05

Noel Gallagher adora ler criticas ruins de bandas concorrentes

Bang

Noel Gallagher diz adorar quando a imprensa britânica mostra toda sua brutalidade ao avaliar algum trabalho musical novo, especialmente quando não escrevem sobre seus projetos.

"É divertido ler críticas massacrando os álbuns de outras bandas. Até que eu gosto. Você lê e pensa: ‘é, bom trabalho, seus m***! Vamos todos rir disso'. Só não posso contar quem são porque eles são meus amigos, mas, recentemente, lançaram uma crítica brutal e pensei comigo mesmo: 'e não é que é verdade'", disse à NME.

Noel também gosta de ler tudo que é publicado sobre o irmão Liam, com quem voltou a falar recentemente, após a briga em 2009, especialmente quando ele tem algo a dizer sobre ele.

"Ainda compro a NME quando vejo o Liam na capa, porque sei que ele vai estar me detonando. Teve uma época em que a banda dele, Beady Eye, estava em turnê, e eu não estava fazendo nada, e o Liam estava na capa da NME toda semana, basicamente dizendo: 'Noel é um m***'. Uma vez cheguei na banca, vi dois amigos asiáticos lendo a revista, e disse: 'vieram pra isso? Não tem nada de especial', e eles diziam: 'eu sei. Acho que ele não gosta muito de você'", finalizou.

Liam Gallagher toca nas Olimpíadas após Noel Gallagher recusar convite
Noel Gallagher descarta reunião do Oasis
Noel Gallagher reclama da própria filha
Noel Gallagher afirma que a boa música morreu faz tempo

Notícias Relacionadas