Notícias às 12:43

Noel Gallagher descarta reunião do Oasis

Getty Images

Noel Gallagher e sua nova banda, os High Flying Birds, concederam uma entrevista para uma rádio na Irlanda para falar de sua apresentação como abertura de um show do Red Hot Chili Peppers.

Quando perguntaram na entrevista se era verdade que ele havia retomado o contato com seu irmão Liam, Noel não titubeou na resposta e foi direto: "Não, não estamos em contato. A última vez que mandei uma mensagem de texto para ele foi no Natal".
 
Sobre a tão comentada reunião da banda de Manchester, Gallagher disse: "Não acho que vai acontecer. Seria bom para todos que o Oasis se reunisse, exceto para mim. Seria para os milhões e milhões de fãs e seria genial, mas eu não ficaria feliz com isso", alfinetou.
 
"Suponho que não sabem o que vai se sentir em vinte e poucos anos, mas neste momento quero dizer, estive com o Oasis por 20 anos. Estive fazendo o mesmo durante um ano e quis ver como seria se o fizesse por mais tempo. Eu não acredito que alguém esteja pressionando para uma reunião. Ninguém leva isso a sério, me refiro a Liam dizer isso publicamente, mas ele diz muitas coisas. Eu não levaria a sério o que ele fala", disse Noel à emissora irlandesa 98 FM, confirmando que entre ele e o irmão não existe uma boa relação.
 

Notícias Relacionadas