Notícias às 23:00

Noel Gallagher reconhece que tem bebido muito na quarentena

Reprodução/Instagram

Noel Gallagher confessou que está bebendo todos os dias há nove semanas, em meio ao lockdown. O lendário rockeiro de 53 anos admitiu que seu fígado não está muito bem durante a crise do coronavírus por causa da quarentena.

Casa de Noel Gallagher sofre infestação de morcegos

O cantor afirmou que está bebendo da mesma forma que bebia na época de suas festas nos anos 1990, mas reconheceu que precisa dar um tempo:

"Preciso parar de beber. Já faz nove semanas, bebendo todos os dias por nove semanas… É como estar em turnê, mas sem tudo aquilo. Mal posso esperar para acabar, está começando a me dar nos nervos", justificou.

A ex-estrela do Oasis espera que seus filhos voltem para a escola e insistiu que não vai aceitar a situação atual como 'novo normal'.

Noel é pai de Anais, de 20 anos, Donovan, de 12, e Sonny, de nove. Ele disse ao podcast Funny How? de Matt Morgan:

"Quero que meus filhos voltem para a escola e quero que tudo volte ao normal. Não vou aceitar isso como novo normal. Dane-se isso", assegurou.

Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes
Noel Gallagher diz que jamais se reconciliará com o pai abusivo

Fazendo as pazes

Ao que parece, Robbie Williams e Liam Gallagher deram uma trégua na briga que já dura mais de 20 anos, quando ainda integravam os grupos Take That, no caso de Robbie, e Oasis, no caso de Liam. Gallagher descobriu que Robbie está lidando com o Mal de Parkinson do pai, especialmente em uma época tão delicada como a pandemia do novo coronavírus.

"Oi, Robbie, é LG [Liam Gallagher]. Eu ouvi dizer que tem m**** rolando na sua família. Lamento saber disso e desejo amor e luz para vocês. Mantenham a calma", escreveu ele no Twitter.

Ao ver o post, o cantor fez questão de responder: "Irmão, isso significa muito para mim. Continue sendo esse ser brilhante. O mundo precisa de você. Seu fã, Rob", escreveu.

Entenda o caso

Em maio, a briga de mais de 20 anos entre Robbie e Liam voltou a chamar a atenção. Tudo começou quando Robbie criticou a banda Beady Eye, formada por Liam em 2009, após o término do Oasis, e que durou até 2014.

"O Liam fundou a Beady Eye e, para falar a verdade, as músicas não eram muito boas. Simples assim. A ideia e a proposta por trás de toda a coisa não eram muito boas”, afirmou ele.

Robbie Williams também criticou o Oasis.

"O Oasis teve uma carreira decente na América, mas não uma carreira imensa. O Noel Gallagher fez alguns shows grandes, nada gigante, mas também nada para se ter vergonha. O Liam não é um dos maiores astros do mundo”, concluiu.


 

Notícias Relacionadas