Notícias às 23:00

Noiva de Latino investe em ser influencer digital

Daniel Pinheiro

Advogada bem sucedida e empreendedora de sucesso, Rafaella Ribeiro, noiva do cantor Latino, se prepara para uma nova empreitada em sua carreira, desta vez no mundo digital.

Impulsionada por seus seguidores devido a suas publicações motivacionais, Rafa pretende investir mais tempo em suas redes sociais.

"Vejo muita coisa ruim acontecendo na Internet, muito ódio disseminado  e desnecessários. Temos uma ferramenta como essa nas mãos pronta para agregar valor a vida das pessoas muitas vezes desperdiçada com ataques gratuitos as pessoas. Estamos deixando de lado a oportunidade de  influenciar as pessoas a serem felizes, a superar obstáculos. Minha carreira jurídica está bem estabilizada e  esse tempo de pandemia me despertou essa vontade de usar minhas redes para levar o melhor de mim para quem me segue nelas. Ser útil nesse momento onde a web ganham cada vez mais poder para levantar ou derrubar psicologicamente as pessoas, e eu quero entrar para o time daqueles que levantam uns aos outros. Vou fazer a minha parte nessa história , a de levar boas notícias pela minhas redes", disse Rafaella já se posicionando como influencer digital.

Notícias Relacionadas