Notícias às 10:15

Noiva de Lucas Lucco revela que ‘mexeu’ no nariz e mostra foto

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Lorena Carvalho revelou para seus seguidores do Instagram que realizou um procedimento estético no nariz. 

A noiva de Lucas Lucco contou que passou por uma harmonização facial para modificar o que não gostava e ficou muito contente com o resultado. "Foi sútil, poucas pessoas notaram", afirmou a bela. 

Lorena ainda publicou uma foto de antes e depois para mostrar a diferença e deu mais detalhes sobre o que foi realizado. 

"A ponta do meu nariz arqueava muito para baixo, meu nariz era meio achatado. Sempre foi fininho, mas arqueado. Quando eu sorria, meu lábio encontrava com meu nariz e isso sempre me incomodou um pouco", desabafou. 

Para resolver o problema, a loira explicou que colocou preenchimento na ponta do nariz e na parte do meio. 

"A doutora preencheu a pontinha do nariz para que desse a impressão de ser mais empinadinho. O osso do meio do meu nariz também marcava um pouco e ela preencheu para ficar bem retinho", explicou Lorena. 

Veja a mudança: 

 

Ano novo com muito amor

Por diversas vezes, Lucas Lucco já deu amostras de sua sensibilidade apurada e, no último domingo (12), o cantor reafirmou essa característica. Em seu perfil no Instagram, o artista contou que adotou Lupita, sua nova cadelinha de estimação.

Ela tinha sido atropelada por um trem e teve uma pata mutilada. Lucas não pensou duas vezes e a adotou.

"Passei em Campinas para conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas", contou ele no Instagram. 

O ano começou cheio de amor para Lucas Lucco e sua nova amiga!

Notícias Relacionadas