Notícias às 17:10

Noiva de Lucas Lucco revela que quer engravidar novamente

Reprodução/Instagram/@lorenacarvalhod

Aproveitando a página oficial que possui, no Instagram, Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, decidiu responder algumas perguntas feitas por fãs.

Entre outras coisas, ela abriu o jogo, sobre tentar engravidar novamente, após ter sofrido, ainda no ano passado, um aborto espontâneo.

“Meu médico pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses, por conta das complicações que tive após o aborto (cirurgia, UTI, anemia severa, etc)”, escreveu a loira, na rede social.

“Hoje, graças a Deus, estou muito bem e saudável”, complementou Lorena, sobre o mesmo assunto.

Na ocasião, ela também comentou que ainda não tem uma data exata para o casamento com o famoso cantor, que foi adiado principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sempre que podem, Lucas e Lorena, aliás, adoram usar as redes sociais, para compartilhar registros dos diversos momentos românticos que protagonizam juntinhos.

Projeto especial para a quarentena

Assim como outros artistas, Lucas Lucco decidiu apostar na internet, na hora de levar ainda mais alegria para os fãs, mesmo durante o período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Esta semana, o famoso cantor sertanejo, aliás, lançou a primeira música do projeto Lucas Lucco #EmCasa.

Neste trabalho, o artista deve relançar os grandes hits que fazem parte de seu repertório de sucesso, um por dia, durante um mês, porém em um novo formato, especialmente por conta do período de isolamento social.

Os lançamentos serão sempre às 14h, no canal oficial do YouTube, e prometem só trazer ainda mais sucesso para a vida profissional de Lucas.

Por meio das redes sociais, os próprios admiradores do cantor puderam escolher as músicas que mais gostariam que entrassem nas gravações.

Em todos os vídeos estará disponível um QR Code, para doações, e o valor arrecadado será direcionado para famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

Lucas Lucco cria projeto especial para agitar a quarentena
Lucas Lucco comemora aniversário com Lorena Carvalho
Lucas Lucco arrecada mais de duzentos mil reais em live
Lucas Lucco avisa sobre quarentena: 'Chances de gravidez'

Notícias Relacionadas