Notícias às 14:51

Noiva de Ronaldinho vai às lagrimas durante vídeo, entenda!

Reprodução/Instagram

Priscila Coelho, uma das esposas de Ronaldinho Gaúcho, resolveu fazer uma live, em sua conta oficial do Instagram. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), onde ela apareceu totalmente abalada e em dado momento acabou indo às lágrimas.

O motivo do choro seria a dificuldade que estava tendo para lidar com a ausência do parceiro. Segundo a moça, ela estava se sentindo muito triste e sozinha e com muita saudade da família. Uma das tias dela acompanhando a transmissão ao vivo, deixou um comentário:

“Só fica aí com Ronaldinho, fica difícil, e ele não deixa ninguém ir te ver”, escreveu a parente, sugerindo que o craque não gosta da família da noiva por perto.

Segundo uma fonte ligada ao casal, realmente o jogador não gosta de contato com as famílias das companheiras, tanto Priscilla, quanto Beatriz, acabam tendo que lidar com essa distância dos familiares.

“Ele não admite a família dela na casa dele no Rio. Assim como a dele não quer nem Priscilla nem Beatriz, a outra noiva, na casa deles”, diz a fonte.

De acordo com o jornal Extra, no aniversário da mãe de Ronaldinho Gaúcho, no último fim de semana, nenhuma das supostas noivas dele apareceu em Porto Alegre para festejar a nova idade da sogra.

Atualmente, o astro do futebol está novamente nos holofotes da mídia e na boca dos internautas. Protagonizando um dos principais memes do momento, Ronaldinho Gaúcho está em uma ação publicitária da Hot Wheels e da Uber, com o tema: Rolês Aleatórios do Bruxo, apelido do craque.

Ronaldinho Gaúcho surpreenderá fãs em São Paulo. Entenda!
Will Smith e Ronaldinho Gaúcho protagonizam encontro de lendas
Ronaldinho Gaúcho emociona fã durante ação da Hot Wheels

Veja:

Esposa de Ronaldinho Gaúcho se emociona durante live no Instagram

Notícias Relacionadas