Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 16h18m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Noivo de Sasha sobre casamento: ‘Sempre sonhei com família’

Os pombinhos namoram há um ano, e já deram um importante passo na relação

Noivo de Sasha sobre casamento: ‘Sempre sonhei com família’ - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel e o músico João Figueiredo ficaram noivos recentemente. Muitos se surpreenderam com um passo tão importante de dois jovens, com apenas um ano de namoro.

Em entrevista ao site Quem, o cantor gospel deu mais detalhes do que pensa sobre casamento.

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, explicou ele.

Ele falou do sentimento sincero e recíproco do casal.

“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, ressaltou.

Ela disse sim! Sasha está noiva de João Figueiredo

Segmento gospel

Criado em uma família cristã protestante, o genro de Xuxa Meneghel, descreveu sua relação com a espiritualidade à jornalista Marina Bonini.

“Não escolhi o segmento gospel, apenas comecei a cantar sobre o que eu vivo, sobre as minhas experiências com Jesus, sobre o seu amor por nós... Não consigo desassociar a minha fé e vida da minha arte. Acredito que a arte é uma representação daquilo que a gente tem como experiência de vida. As pessoas consideram isso gospel e acabei sendo encaixado neste segmento automaticamente”, frisou.

João ainda revelou que vira e mexe, ouve que poderia seguir outro segmento na música.

“Eu já ouvi comentários de que deveria apostar em uma linha romântica ou deixar de cantar músicas que carregam essa mensagem porque talvez assim, eu faria mais sucesso, mais audiência e mais dinheiro. Mas essas pessoas não eram relevantes na minha vida, não eram pessoas que eu considero importantes a ponto de ouvir e considerar a opinião. Sempre segui minha verdade e coração e o que fui chamado para fazer, isso implica carregar uma mensagem que fala sobre Jesus e sobre o amor, vida e paz que a gente encontra nele. São conselhos que, podem ser considerados desmotivadores, mas não penetraram no meu coração”, ponderou ele.

Xuxa Meneghel leva toda família ao programa de Luciano Huck





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico