Notícias às 11:00

Nome completo da filha de Cameron Diaz é revelado

Reprodução/Instagram

O nome completo da filha de Cameron Diaz foi revelado. Segundo o site americano The Blast, a atriz de 47 anos e seu marido Benji Madden batizaram a filha com o nome de Raddix Chloe Wildflower Madden.

De acordo com a certidão de nascimento, a bebê nasceu em 30 de dezembro de 2019 às 13:58 no hospital Cedars Sinai em Los Angeles.

Cameron e Benji, de 40 anos, compartilharam a boa notícia em uma declaração conjunta, na qual disseram estar 'muito felizes, abençoados e agradecidos' por terem aumentado sua família.

A novidade foi anunciada apenas alguns meses depois que a estrela de 'Annie' falou sobre a vida de casada com o roqueiro do Madden Brothers, elogiando seu companheiro como 'o melhor parceiro e o melhor ser humano'.

Barriga de aluguel

Cameron Diaz e Benji Madden surpreenderam o mundo ao revelar que deram as boas-vindas a Raddix, sua primeira filha. A atriz não deu mais detalhes, além do nome, e revelou que estavam muito felizes, mas aos poucos as informações foram sendo conhecidas.

Segundo a revista Us Weekly o casal optou por uma barriga de aluguel, depois de tentar várias maneiras para conceber, sem resultados.

"Eles passaram por muita coisa para chegar a esse ponto. Cameron acha que esse bebê é realmente um milagre”, disse uma fonte à publicação, explicando que eles tentaram métodos alternativos, acupuntura, suplementos e até fertilização in vitro, mas nada disso deu certo.

"Eles esperam por isso nos últimos 5 anos e superaram todas as expectativas", afirma.

A atriz se aposentou da vida pública há cinco anos. Optou por viver uma vida tranquila em sua casa em Beverly Hills, ao lado de Madden, com quem se casou em 2015.

Notícias Relacionadas