Notícias às 12:00

Nostálgica, Kim Kardashian relembra seu casamento com West

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Com tantos problemas que vem enfrentando em seu relacionamento com Kanye WestKim Kardashian ficou nostálgica no fim de semana e relembrou através de fotos, seu casamento com o rapper, em 2014.

Kim usou seu Instagram Stories para compartilhar várias fotos íntimas tiradas com seu vestido de noiva Givenchy, com a desculpa de celebrar o aniversário de seu estilista, Riccardo Tisci.

Nas fotos discretas, algumas das quais foram tiradas com uma Polaroid, Kim pode ser vista experimentando seu vestido de noiva  e usando seu véu de noiva com muito pouco por baixo.

Em meio a especulações sobre o relacionamento, Kim abordou recentemente o diagnóstico bipolar do marido Kanye West, pedindo que as pessoas tivessem mais empatia.

Kim Kardashian não sabe se deve se divorciar de Kanye West


Ela escreveu: "Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada que, além da pressão de ser artista e negro, que experimentou a dolorosa perda de sua mãe, e tem que lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Aqueles que estão próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem que suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções".

Kim Kardashiam relembra seu casamento com foto vestida de noiva

A imagem foi postada no Instagram @kimkardashian

Kris Jenner ao resgate!

Segundo a revista OK! Kris Jenner fará o que estivera ao seu alcance para evitar que Kim Kardashian e Kanye West se separem. Uma fonte próxima à situação contou que a matriarca da família já contratou um terapeuta de confiança para conversar com Kanye e tentar fazer o rapper entrar em razão e buscar ajuda;

Mas Kanye assegura que não está passando por nenhum episódio de sua condição, o transtorno bipolar, o que dificulta dele querer aceitar qualquer tipo de ajuda ou terapia, segundo o informante.

"Kris ama Kanye, ela o considera como um filho, sempre o apoiou e não vai largar da mão dele agora", afirma a fonte.

A revista People também comentou que como mãe, Kris está apoiando 100% a filha Kim e os netos.

Kris Jenner tenta impedir separação de Kim e Kanye West

O informante acrescentou: "Há muito amor envolvido, embora Kim e Kanye estejam muito tempo afastados", justifica.


De acordo com a OK! uma das preocupações de Jenner é West estar cercado por gente que estaria influenciando-o: "Isso sim ela não teria controle, e isso a desespera", revela a fonte.

Notícias Relacionadas