Notícias às 09:12

Notícia sobre primeira James Bond mulher e negra é esclarecida

Reprodução/Instagram

No ano passado disseram que a atriz Lashana Lynch seria uma Agente 007 em Sem Tempo para Morrer, o esperadíssimo filme de James Bond que foi adiado até abril de 2021 por causa da pandemia do coronavírus.

E a notícia foi confirmada, levantando uma polêmica nas redes sociais entre alguns fãs do mítico agente com 'licença para matar', que não viram com bons olhos uma espiã mulher e negra na pele do personagem criado por Ian Fleming.

A produtora Barbara Broccoli já avisou que não haverá um James Bond mulher, porque o papel tem que ser e foi escrito para um homem:

"Bond é um homem. É um personagem masculino. Foi escrito como homem e acho que provavelmente continuará sendo homem".

Geoffrey Palmer, ator de James Bond, morre aos 93 anos
 

A notícia foi esclarecida: Lynch, no papel da espiã Nomi, é uma agente encarregada de substituir o James Bond de Daniel Craig durante sua ausência no MI6 (serviço secreto) em uma parte do filme dirigido por Cary Joji Fukunaga.

A revista Harpers Bazaar revelou que Lynch será, de fato, 'a primeira mulher 007', e a própria atriz assegurou que a experiência é muito revolucionária. Mas em momento algum foi confirmado que ela será a nova substituta de Craig nos filmes futuros, já que o britânico está se despedindo desse papel nessa aventura onde Ana de Armas é a Bond Girl e Rami Malek é o vilão da vez.

O artigo da revista esclarece que Nomi é 'uma agente secreta que herda o título de 007 enquanto o próprio Bond está exilado'.

Novo James Bond não começou a ser procurado ainda!

A produtora Barbara Broccoli confirmou que a busca pelo próximo James Bond ainda não começou. O ator Daniel Craig, de 52 anos, fará sua última aparição como o agente 007 em No Time To Die, que seria lançado em abril, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus.

Depois de ser reprogramado para novembro, posteriormente foi novamente reprogramado  para ser lançado no cinema em abril de 2021 devido ao aumento de casos na Inglaterra e aos cinemas ainda estarem fechados em grandes cidades dos Estados Unidos, como Nova York e Los Angeles.

Surgiram especulações de que já haviam encontrado um substituto para Craig, e Tom Hardy poderia assumir o papel do espião, deixando nomes como Henry Cavill, Aaron Taylor-Johnson e Tom Hiddleston para trás.

Entretanto, Broccoli negou os rumores e insistiu que eles ainda não encontraram alguém para substituir Daniel Craig, porque ainda não começaram a procurar, portanto até agora tudo é boato;

"Eu sempre digo: você só pode se apaixonar por uma pessoa de cada vez. Assim que o filme for lançado, vai passar um tempo e nós teremos um momento para ver o que vai acontecer no futuro. Mas no momento, não pensamos em nada além de Daniel", ela disse à revista Total Film.

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!

Ben Affleck e Ana de Armas seguem em clima de lua-de-mel

Ben Affleck é banido da estreia de James Bond

Notícias Relacionadas