Imprimir

Notícias

03/01/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Nova coleção de Selena Gomez para a Puma tem mensagens ocultas

A cantora volta a colaborar com a marca esportiva

Nova coleção de Selena Gomez para a Puma tem mensagens ocultas - Reprodução/Instagram

Com pequenos símbolos e números, Selena Gomez moldou eventos importantes de sua vida em suas novas roupas da Puma, revela a revista InStyle em sua nova edição.

A atriz e cantora acaba de lançar sua terceira coleção de roupas em colaboração com a Puma, que inclui tênis, calças, casacos acolchoados e roupas esportivas, mas o mais especial dessa nova linha é que a intérprete incluiu nas peças símbolos e mensagens ocultos com significados pessoais e especiais para ela.

Alguns deles são o número 92 do ano em que ela nasceu, a tatuagem de ponto e vírgula da série que ela produziu, '13 Reasons Why ', e uma flecha.

Sobre essas 'mensagens ocultas', Selena comentou:

"Tento incluir algumas coisinhas que representam algo para mim. Eu coloquei essa [tatuagem] no meu pulso com o elenco de 13 Reasons Why, e era porque eu queria continuar a vida, por mais difícil que fosse para mim. Para mim, isso significa voltar. Não importa o que aconteça, a vida vai ser difícil, e é sobre as pessoas ao seu redor e é do jeito que você faz de novo", justifica.

Selena também disse à InStyle que as camisas pólo dos anos 1990 apresentadas em seu último lançamento são inspiradas no seu guarda-roupa infantil.

"Na verdade, há uma foto minha de bebê [vestindo uma camisa polo] no meu Instagram. Essa foi a minha vibração crescendo, com minhas pequenas joias de ouro", explicou.

De volta à música

Em janeiro Selena Gomez lança sua nova proposta musical, o álbum Rare. A cantora revelou que uma das primeiras pessoas a escutar seu novo disco foi sua amiga Taylor Swift.

Selena contou durante uma entrevista à rádio britânica Kiss UK que quando mostrou os dois clipes lançados recentemente para a amiga e para a mãe de Taylor, as duas choraram.

"Nunca vou me esquecer de quando coloquei os vídeos de Look At Her Now e Lose You To Love Me para tocar na casa dela, com os pais dela, e foi uma das experiências mais legais, porque eu sou amiga da Taylor há mais de uma década (...) E eu amo a família dela também. Eu perguntei: ‘você quer assistir aos vídeos?’, e ela topou na hora. Foi tão histérico, ela começou a apagar todas as luzes da cozinha e eu fiquei meio: ‘isso não precisa ser tão intenso, Taylor’”, revelou, dizendo que ambas choraram, dando a confirmação para ela que estava no caminho certo. “Taylor iniciou o vídeo e logo ela e sua mãe começaram a chorar.”, relembra.

Rare será disponibilizado no dia 10 de janeiro e marca o terceiro trabalho de Selena Gomez.

Selena Gomez diz que Taylor Swift chorou ao ouvir seu álbum

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico