Notícias às 18:00

Nova namorada de Chris Brown é a cara da ex

Reprodução/Instagram

Chris Brown bem que tentou que ficar com a mãe de seu filho Aeko, a modelo Ammika Harris, mas o relacionamento não prosperou e agora o ex de Rihanna está saindo com a ex-namorada de Sean 'P.Diddy' Combs, Gina V. Huynh. De acordo com o jornal inglês Daily Mail o rapper foi vista de mãos dadas com Gina no set de um videoclipe que ele estava filmando com Young Thug. 

Alguns meios chegaram a dizer que a mulher era Ammika, mas logo em seguida foi identificada como Gina, que é uma modelo de fitness com uma conta no Instagram com pouco mais de 18 mil seguidores. 

Fisicamente ela se parece com Harris. Ambas compartilham algumas semelhanças, que são o tom de pele e a etnia. Gina é vietnamita, enquanto a mãe do bebê de Chris também é asiática, com ambos os pais supostamente da Tailândia. 

Gina teve um breve romance no ano passado com Diddy

 

Chris e Ammika supostamente se separaram em julho depois que ele deixou de segui-la no Instagram. A modelo de 26 anos também compartilhou um post enigmático que dizia: "Estou no estágio de 'não fale comigo a menos que você queira casar'." 

Eles compartilham a guarda do filho de dez meses, Aeko, que é o segundo filho de Chris e o primeiro de Ammika. 

Quarentena sem o filho

O surto de coronavírus acabou afastando Chris Brown do filho caçula Aeko Brown. O cantor revelou recentemente nas redes sociais que estava chateado porque ele não podia ver seu filho devido à atual crise de saúde. 

Aparentemente, Aeko, de cinco meses, e sua mãe, Ammika Harris, estavam na Alemanha quando os Estados Unidos fecharam suas fronteiras para qualquer viajante e, por enquanto, não se sabe quando eles poderão voltar. 

Uma fonte disse à revista Hollywood Life: "Chris ama tanto os dois, e eles são tudo para ele. Ele sabe que eles estão bem na Alemanha e também tem muito apoio da família de Ammika lá. Chris está constantemente recebendo atualizações sobre o que estão fazendo e adora ver o quanto seu filho está crescendo. Chris sabe o que ela é uma mãe incrível, e ele está completamente confiante de que ela está cuidando de Aeko muito bem enquanto eles estão na Alemanha", afirmou o informante.

Notícias Relacionadas