Notícias às 18:04

Nova personagem de Grazi Massafera tem passado trágico

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Grazi Massafera só deve fazer ainda mais sucesso, no elenco de Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo. Na trama, a atriz, aliás, deve interpretar a personagem Paloma, uma mulher batalhadora e que enfrenta uma luta diária, ao conciliar o trabalho fora, os cuidados com sua casa e com os filhos.

Mesmo com vários problemas, ela sempre enfrentou as dificuldades da vida com muita fé, e não pensa duas vezes, antes de subir a escadaria da Igreja da Penha, para rezar e agradecer a Deus.

Na história, Paloma deve ter três filhos: Alice (Bruna Inocêncio), fruto do relacionamento com o grande amor de sua vida, Ramon (David Junior), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), que teve com Elias.

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, chegou a declarar Grazi, já sobre este novo projeto nas telinhas, antes de também falar de como está se preparando, para mais esse papel nas telinhas.

“Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, afirmou a renomada artista.

No folhetim, a personagem de Grazi ainda deve ver sua rotina mudar, radicalmente, após um exame de rotina supostamente revelar que ela só tem seis meses de vida.

Grazi Massafera exibe fina silhueta durante folga na praia
Grazi Massafera impressiona com elasticidade em aula de ioga
Selfie de Grazi Massafera deixa seguidores de boca aberta. Veja!
Grazi Massafera exibe barriga chapada na web após treino

Notícias Relacionadas