Imprimir

Notícias

20/11/2015 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas

O ator tem se reunido com produtoras e executivos da Sony para negociar uma comédia

Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas - Getty images

Charlie Sheen revelou que está em negociações com executivos da Sony Entertainment Television, para produzir e protagonizar um novo seriado de comédia, de meia hora de duração.

Segundo o site Deadline, os produtores da Sony querem ver a repercussão do anúncio de sua doença, antes de assinarem um contrato com o ator.

Até agora muitos famosos estão apoiando Sheen e isso significa que a maioria dos fãs e amigos apoiam sua decisão de confessar que tem o vírus da aids.

"Ele se reuniu várias vezes com Steve Mosko, um importante diretor da produtora Sony, e também com Eric Tannenbaum, que trabalha para uma produtora associada ao canal CBS. As negociações continuam. Estão procurando uma comédia de meia hora semanal que ele possa protagonizar", revela a publicação.

Charlie Sheen está vendendo suas propriedades
Após assumir ser HIV positivo, Charlie Sheen é visto em NY
'Se tivesse sua coragem, mudaria o mundo', diz Martin Sheen
Ex de Charlie Sheen diz que quis ter sexo sem proteção
Charlie Sheen teria pagado por sexo sem camisinha em bordel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico