Notícias às 06:00

Nova série de Queen Latifah é renovada para segunda temporada

Reprodução/Instagram

Queen Latifah tem motivos de sobra para comemorar. Depois de apenas quatro episódios, a CBS anunciou na terça-feira (9) que renovou sua série The Equalizer para uma segunda temporada. 

De acordo com a rede, o programa é uma das séries mais vistas atualmente com uma média de 14,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. 

Sua estreia no dia do Super Bowl no domingo, 7 de fevereiro, foi a estreia mais assistida da temporada 2020-2021, atingindo 23,8 milhões de telespectadores. 

O programa também marcou o melhor número de espectadores e visualizações para qualquer programa de entretenimento desde o Oscar de 2020 em 9 de fevereiro. 

Liderado por Latifah, que também atua como produtora, The Equalizer segue a estrela como uma 'figura enigmática' que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não têm a quem recorrer. 

O show foi descrito como uma 'nova abordagem' do personagem interpretado pela primeira vez por Edward Woodard na série de TV da CBS dos anos 1980, e mais recentemente interpretado por Denzel Washington em dois filmes dirigidos e produzidos por Antoine Fuqua. 

Embora atualmente a série está em uma pausa de gravações até 28 de março, novos episódios de The Equalizer vão ao ar nas noites de domingo na CBS. 

Covid-19 na área

A produção da série The Equalizer, do canal americano CBS, protagonizada por Queen Latifah, Chris Noth e Adam Goldberg, entre outros, foi pausada em Nova York por alguns dias, devido a um teste positivo de Covid-19. 

Segundo o site Deadline, como parte da rigorosa política dos protocolos de segurança do show, eles precisaram colocar a produção em quarentena, até que todos testem negativo de novo. 

Uma fonte da CBS contou que 'a situação está sendo monitorada de perto'. 

Porém, o informante contou que eles ainda não sabem quando vão reiniciar as gravações. 

A série The Equalizer é protagonizada também por Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes.

Notícias Relacionadas