Imprimir

Notícias

17/02/2017 | 13h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Nova temporada de Malhação terá cinco protagonistas

Folhetim deve começar a ser gravado no mês de março, em São Paulo, e celebrará as diferenças

Nova temporada de Malhação terá cinco protagonistas - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, dentro de apenas alguns meses, uma nova etapa deve começar, quando se trata de Malhação. Tudo porque a próxima temporada do folhetim teen já está sendo elaborada e tem o início de suas gravações previsto para março. Com ninguém menos que Cao Hamburger como responsável por seu roteiro, a trama deve ter Viva a diferença como subtítulo e contar com cinco protagonistas mulheres, além de ser ambientada em São Paulo. 

Segundo a Central Globo de Comunicação, é justamente na Terra da Garoa que começa a amizade entre Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keila (Gabi Medvedovski). Presas dentro do metrô, por conta de uma pane, elas acabam criando um forte vínculo, depois de passarem por uma situação inusitada. 

Tudo porque Keila entra em trabalho de parto, dentro do próprio transporte público. As outras quatro garotas, então, deixam as inúmeras diferenças existentes, entre si, de lado, para poderem ajudar a moça a dar à luz. O nascimento da criança, então, traz um vínculo muito forte entre as jovens de raízes, vivências e personalidades completamente distintas. 

Já para a divulgação da nova temporada, a Globo também está preparando algumas novidades. Entre outras coisas, alguns depoimentos, coletados pelo Brasil todo, de pessoas que têm suas vidas marcadas pelos mais variados tipos de diferenças possíveis, como de gênero, raça e cor, devem ser exibidos para o público, principalmente por meio das redes sociais. 

Também com alguns vídeos gravados, pelas ruas de cidades como Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, a divulgação tem como foco principal celebrar as diferenças, reunindo exemplos de cidadãos que conseguiram passar por cima de várias dificuldades, além de transformarem, de certa maneira, a sociedade ao seu redor. 





Notícias Relacionadas

04/01/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Alex deixa Maria Alice incomodada

02/01/2019 | 06h00m - Andreia Takano

Malhação: Fábio quer acabar com a vida de Gabriela

01/01/2019 | 06h00m - Andreia Takano

Malhação: Alex desabafa com Gabriela



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico