Imprimir

Notícias

22/11/2011 | 09h12m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Divulgação/TV Globo

Novela de Aguinaldo Silva ganha o prêmio Emmy

Laços de Sangue é uma produção Brasileira exibida em Portugal

 Novela de Aguinaldo Silva ganha o prêmio Emmy - Divulgação/TV Globo

Aguinaldo Silva é o típico pé quente. Além do sucesso de Fina Estampa, da Globo, o autor também está comemorando o prêmio Emmy da novela portuguesa Laços de Sangue, que contou com a sua supervisão. A trama é um resultado de uma parceria entre a emissora brasileira e a Sic, de Portugal.

Laços de Sangue foi a vencedora da categoria Melhor Novela, da 39ª edição do Emmy. Disputavam a estatueta a brasileira Araguaia, a argentina Contra Las Cuerdas e a filipina Precious Hearts Romances Presents: Impostor.

O prêmio foi entregue ao diretor de entretenimento internacional da Globo, Guilherme Bokel e ao diretor-geral da SIC Luís Marques, na segunda-feira (21), no Hilton Hotel, em Nova York, durante um jantar de premiação.

"Este prêmio coroa a breve trajetória de internacionalização das produções da Rede Globo. Esta é a terceira coprodução internacional e a primeira em que estivemos envolvidos desde a supervisão de texto, com o Aguinaldo Silva, até o corte final de cada episódio. O Emmy simboliza o reconhecimento da marca Globo de qualidade e nos faz acreditar que estamos no caminho certo", disse Bokel.


Laços de Sangue

A novela conta com direção de Pedro Lopes, da SP Televisão, supervisão de Aguinaldo Silva, e direção-geral de Patrícia Sequeira. Laços de Sangue foi exibida entre setembro de 2009 e outubro de 2010 pela SIC, em Portugal. A novela é uma história enraizada na realidade portuguesa, com dramas e conflitos próprios de uma sociedade contemporânea. Uma trama de amor e ódio, entre duas irmãs separadas pelo destino, onde o amor prevalece.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

15/08/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Inspire-se nos looks de Tereza Cristina

12/08/2020 | 09h50m - Giovanna Prisco

Após críticas, Aguinaldo Silva alfineta Marco Pigossi



Instagram

Instagram

OFuxico