Imprimir

Notícias

05/01/2012 | 10h32m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Ag.News

Novela de Íris Abravanel estreia em nova faixa de horário do SBT

Corações Feridos estreia no dia 16 de janeiro

Novela de Íris Abravanel estreia em nova faixa de horário do SBT - Ag.News

Corações Feridos já tem data para estrear. A novela foi gravada em 2010, mas estava na geladeira do SBT. O roteiro original é da Televisa. A adaptação foi feita pela esposa de Sívlio, a escritora Íris Abravanel.

A história começa no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli, vivido por Paulo Zulu, um homem do agronegócio que cultiva a herança deixada pelo pai. Rodrigo sofre um acidente e seu irmão mais velho Eduardo, personagem de Flávio Tolezani, começa uma investigação aprofundada sobre a tragédia. A trama é um remake da novela mexicana La Mentira.

+ COMO VIVE A SRA. SILVIO SANTOS?

"As tramas mexicanas são bem mais dramáticas. O brasileiro, de um modo geral, gosta de pitadas de humor nas situações do cotidiano. O segredo está em fazer a mistura certa e que agrade ao público. A novela tem uma história rica em conteúdo, dinâmica, com a qualidade de imagem e fotografia que se comparam as melhores do mundo. Cada personagem é intenso e o elenco está maravilhoso”, disse Íris Abravanel.

Corações Feridos está sendo anunciada como a maior novela que o SBT já fez. Lívia Andrade, Vitcor Pecoraro e Adriana Lessa são alguns dos nomes conhecidos que estarão no folhetim que será exibido a partir do dia 16 de janeiro, às 20:30.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico