Notícias às 09:50

Novela Vamp vai virar musical

Divulgação
Sucesso na telinha em 1991, a novela Vamp está de volta. Mas não na TV. A história de Antonio Calmon vai virar um musical, com estreia prevista para outubro, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro.

O elenco está em fase de seleção. Os interessados devem enviar currículo completo, com duas fotos (corpo e rosto) e um link de vídeo cantando uma música (não precisa ser profissional) para o e-mail vamp@aventuraentretenimento.com.br. O prazo é até o dia 15 de maio. As audições ocorrerão no Rio de Janeiro, entre 2 e 11 de junho, com produção de elenco de Marcela Altberg. 

Com texto leve, Vamp se passa em uma cidade litorânea fictícia, onde moram o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm), ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores. Tudo vai bem, até que chega a cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vlad (Ney Latorraca), a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição.

 

Notícias Relacionadas