Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Novo álbum de Adele ainda vai demorar um pouco a sair

Cantora pediu aos fãs para serem 'pacientes'

Novo álbum de Adele ainda vai demorar um pouco a sair - Reprodução/Instagram

O novo álbum de Adele vai demorar um pouquinho mais em chegar. A cantora compartilhou que o seu tão aguardado quarto material será adiado porque ela continua em quarentena no meio da atual pandemia da Covid-19.

A cantora britânica deixou alguns de seus fãs nervosos no sábado (27) quando postou uma foto de si mesma cantando com um microfone, que ela legendou com um emoji enigmático e sorridente.

Seus fãs se perguntaram se a imagem era uma pista para seu próximo álbum, que será o primeiro desde 2015.

Mas segundo a revista People, Adele descartou que o disco esteja pronto.

"Avanço? O álbum será lançado hoje???!!!! Diga-me agora!!", escreveu um fã entusiasmado.

Adele correu para fechar a especulação, dizendo ao fão que eles precisavam 'ser pacientes'.

"Claro que não. A 'coroa' [coronavírus] ainda não acabou. Estou em quarentena. Usem máscaras e sejam pacientes”, escreveu.

No ano passado, a rapper Nicki Minaj revelou que as duas gravaram 'uma música épica' e fizeram um videoclipe juntas.

A vencedora do Grammy não lança novas músicas desde "25" em 2015, que inclui singles como "Hello" e "Send my love (to your new lover)". O álbum, que foi seu terceiro lançamento em estúdio, rendeu à artista cinco Grammys, incluindo o Álbum do Ano.

Ultimamente, Adele aproveitou a oportunidade para passar mais tempo do que o habitual em casa, com seu filho de sete anos, Angelo, que ela compartilha com seu ex-marido, Simon Konecki.

Delivery de comida saudável

Para manter a alimentação equilibrada no período de isolamento devido ao novo coronavírus, Adele tem recorrido aos serviços de um delivery de refeições com baixo teor calórido, queridinho das celebridades. De acordo com o jornal britânico The Sun, a inglesa contratou os serviços da empresa depois de indicações vindas de Katy Perry, grávida da primeira filha.

“A Adele gostou da perda de peso e decidiu fazer uso de um serviço de refeições por delivery recomendado a ela pela Katy Perry”, disse uma fonte à publicação. A empresa faz entrega diárias de três refeições de baixa caloria.

Segundo o contato, a empresa em questão seria a Freshology, atuante somente nos Estados Unidos. Outras clientes da companhia são Pink e a atriz Sofia Vergara.

“A Adele deixou claro que não quer se privar de boas comidas, então ela está investindo nesse menu controlado, são três refeições, mas tudo não passa de 1700 calorias”, explicou o informante. “Ela nunca foi fã de cozinhar e assim consegue equilibrar uma dieta saudável com sua rotina na academia."

Desde o ano passado, a diva pop tem aparecido mais magra nos raros cliques nos quais aparece. Por informações da imprensa internacional ela já perdeu cerca de 45 quilos com uma soma de exercícios físicos e uma dieta conhecida por sirtfood, que tem como base alimentos capazes de melhorarem o metabolismo.

Adele: Um sucesso diferente e sem prazo de validade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico