Notícias às 17:50

Novo ator? Luciano Huck pode participar de Amor de Mãe

Divulgação/TV Globo

Já fazendo um enorme sucesso, com o Caldeirão, Luciano Huck promete impressionar e surpreender os telespectadores da TV Globo, em breve.

Tudo porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso apresentador deve fazer uma participação especial em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

No folhetim de Manuela Dias, Ryan (Thiago Martins) deve ficar famoso, com uma música que fez para Marina (Erika Januza), sua namorada, e será convidado para participar do Caldeirão do Huck.

O filho de Lurdes (Regina Casé) também deve ser até reconhecido nas ruas, principalmente depois de ter aparecido cantando, em um comercial de televisão, e Luciano deve fazer uma surpresa, na casa da família da babá.

“Ryan, você topa ir ao Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, deve afirmar o próprio apresentador, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Bastidores de gravação do Caldeirão chamaram a atenção dos fãs

Luciano Huck acabou impressionando muitos fãs, ao aparecer meditando, enquanto cumpria, nesta terça-feira (10), agenda de compromissos profissionais em São Paulo.

Tal “momento relax” do famoso apresentador, aliás, aconteceu em um dos diversos helipontos espalhados pela capital paulista.

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, Luciano contou aos curiosos de plantão que mais detalhes sobre tal momento devem ser mostrados, durante uma das próximas exibições do Caldeirão do Huck, programa de sucesso da Globo.

Depois de tal momento na Terra da Garoa, o famoso apresentador embarcou, junto com a equipe da atração, para São Bernardo do Campo, onde, ao que tudo indica, aconteceram mais gravações para o Caldeirão.

Veja fotos de tal gravação do Caldeirão do Huck!

Notícias Relacionadas