Notícias às 13:00

Novo casal? Adele e Harry Styles estão juntos no Caribe

Reprodução/Instagram – Divulgação

Será que tem casal novo no mundo das celebridades? Adele e Harry Styles foram flagrados juntos em uma praia no Caribe.

De acordo com o jornal Daily Mail, os cantores estão acompanhados de alguns amigos. Apesar de não ter nenhum flagra deles se beijando, os fãs já ficaram empolgados com possibilidade.

Em entrevistas, Harry já afirmou que Adele o deixa com joelhos fracos. E Adele também fez elogios ao cantor, o chamando de fofo. 

Adele foi casada com Simon Konecki de 2016 a 2019, e eles são pais de Angelo, de sete anos.

Boa forma

No último sábado (4), a internet teve, finalmente, mais algumas notícias, ou melhor, mais algumas fotos da cantora Adele, que anda longe das mídias desde o cancelamento dos últimos shows da sua turnê do último álbum, o 25, em 2016.

A britânica, mundialmente conhecida por sua potente voz e canções sobre coração partido, porém, chamou a atenção por estar com físico mais magro.

Nos recentes anos, Adele foi flagrada deixando algumas academias e as fotos de paparazzi e as postatadas por ela mesma mostraram a sua silhueta cada vez mais fina.

E agora, com a atualização, os internautas acabaram se dividindo nas redes sociais entre os que se mostraram preocupados com a aparência da cantora e quem defende que é um assunto particular dela, frizando a questão de autoaceitação e autoestima.

Adele surge mais magra em recentes fotos no Caribe

Notícias Relacionadas