Notícias às 16:22

Novo clipe de Lucas Lucco já ultrapassa um milhão de views

Reprodução

Mesmo com o impressionante sucesso que já faz, Lucas Lucco não para. Na última semana, o cantor lançou, no seu canal oficial no Youtube, o videoclipe da música Só Não Deixa Eu Tomar Birra, em que não só mostra todo o seu talento para o âmbito musical, como também compartilha os bastidores de uma visita que fez, para uma fã. 

De surpresa, o próprio artista chegou na casa da sortuda admiradora que, mesmo ainda sem acreditar, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para, junto com uma amiga, acompanhar, de perto, as gravações do novo trabalho, que, inclusive, aconteceram em Goiânia, com produção do Studio Seriguela. 

Tendo participado de cada detalhe do trabalho, inclusive a criação do roteiro, Lucas também assina a direção do clipe, em parceria com Fred Siqueira. Até o momento, tal projeto já ultrapassou, em apenas três dias, a incrível marca de um milhão de visualizações, na internet. 

"Faço questão de participar de cada parte do projeto e, de alguma forma, sempre envolver minhas fãs", afirmou o artista. Tal música, aliás, deve fazer parte dos próximos CD e DVD de Lucas, com gravação prevista para meados de agosto e muitas participações especiais, que, contudo, ainda não foram divulgadas. 

Lucas Lucco curte praia com colega de Malhação e exibe corpo
Lucas Lucco deseja boa noite com foto de tirar o sono
Lucas Lucco é o cantor com mais seguidores no Instagram
Empresário de marca badalada distribui roupas em comunidade

Notícias Relacionadas