Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 12h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Divulgação

Novo Coringa terá classificação etária para maiores de 18 anos

Longa tem previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019, no Brasil

Novo Coringa terá classificação etária para maiores de 18 anos - Reprodução/Divulgação

O diretor do novo filme do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, tirou uma dúvida de todos os fãs do inimigo número um do Batman.

De acordo com Todd Phllips, o longa, que tem previsão de estreia em 3 de outubro no Brasil, terá a classificação indicativa para maiores de 18 anos de idade.  

Por meio de sua conta no Twitter, o cineasta respondeu um fã que o questionou sobre o assunto.

"Muitas pessoas têm me perguntado isso. Imaginei que elas já saberiam", disse ele.

Reescrito

Recentemente, Zazie Beetz revelou que o Coringa, próximo personagem de Joaquin Phoenix, teve de ser reescrito enquanto filmavam as cenas. A atriz de 27 anos, que interpreta Sophie Dumond no projeto dirigido por Todd Phillips, afirmou em entrevista ao canal MTV que o filme foi roteirizado durante o processo.

"Nós reescrevemos tudo enquanto estávamos filmando. Literalmente, nós entramos no trailer de Todd [Phillips] e depois escrevemos a cena para a noite e depois a fizemos. O filme terminou no mês passado e está atualmente em pós-produção.", disse Zazie.

E Joaquin explicou anteriormente que o longa sobre crimes baseado no vilão da DC Comics será diferente de muitos filmes de histórias em quadrinhos anteriores.

"Eu não classificaria isso como qualquer gênero. Eu não diria que é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio ou ... Parece único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a coisa mais importante, é que Todd parece muito apaixonado por isso e muito doador, então é excitante. Nesses filmes existem esses personagens incríveis que estão lidando com as lutas da vida real.", justificou.

O elenco ainda conta com Robert De Niro, Douglas Hodge, Shea Whigham e Billy Camp.

Leia mais:

Vencedor do Bake Off Brasil, Ricardo Daudt lança livro
Cinco motivos para acreditar em Robert Pattinson como Batman
Lady Gaga e Bradley Cooper não se falam desde o Oscar
Mc Koringa tem alta e agradece apoio do público
Saiba o que vai rolar no próximo Programa da Maisa
Coringa ganha primeiro trailer e está emocionante. Confira!
Adriana Alves rouba a cena em clique com a filha, Olívia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico