Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@007

Novo filme de James Bond sofre nova alteração na estreia

No Time to Die chegará aos cinemas com nova data, segundo os produtores

Novo filme de James Bond sofre nova alteração na estreia - Reprodução/Instagram/@007

Os criadores do novo filme de James Bond, "No Time To Die", com Daniel Craig e Ana de Armas, decidiram antecipar a estreia do longa mais esperado do agente 007. Mas somente por poucos dias.

Originalmente o lançamento estava programado para 25 de novembro nos Estados Unidos, porém de acordo com a conta oficial do longa no Twitter, agora será lançado em 20 de novembro.

Os executivos do estúdio anunciaram a nova data na página oficial da franquia de James Bond.

'No Time To Die' será lançado no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 20 de novembro de 2020", informaram.

A decisão foi tomada depois que a Warner Bros / Legendary Pictures passou o lançamento de "Godzilla vs Kong" de 20 de novembro a 21 de maio de 2021.

O longa vai marcar o quinto e último com a participação de Daniel Craig como o icônico espião britânico.

Antes da pandemia do coronavírus assolar Hollywood, No Time To Die estava originalmente programado para ser lançado em abril.

Ana de Armas, a nova Bond Girl

Ana de Armas não acreditava que era bonita o suficiente para ser uma 'bond girl', a garota sexy que sempre apaixona a estrela James Bond nos filmes do agente 007.

A atriz de 31 anos interpreta Paloma no próximo filme, No Time To Die, depois de seu co-protagonista em Knives Out, Daniel Craig, a recomendar para o papel.

Mas Ana admitiu que não achava que era a pessoa adequada para interpretar uma garota Bond no começo.

Ela disse ao site AmericanWay: "As garotas Bond foram retratadas por anos como um tipo específico de mulher. As associo com um tipo de perfeição e padrões de beleza além do normal. Coisas que eu não tenho. Fiquei surpresa quando o diretor me ligou para dizer, 'Ainda não escrevemos a personagem, mas queremos que seja você'", relembra.

E Ana admitiu que também se preocupava que seu papel fosse estereotipado, e não uma personagem completa.

"No geral, essas mulheres precisam ser resgatadas. Ou morrem. Ou são malvadas. Eu precisava ler o roteiro. E demorou um pouco, mas enviaram as cenas. Isso é importante, porque eu queria algo mais na história. No fim, a personagem me convenceu", justifica.

Agora os fãs terão de esperar para vê-la em ação, já que por conta da crise mundial de saúde, o novo longa de James Bond só chegará ao cinema no fim do ano.





Notícias Relacionadas

18/06/2020 | 06h00m - Raphael Araujo

Hariany Almeida apresenta primeira live solo de Zé Felipe

17/06/2020 | 20h48m - Raphael Araujo

Elba Ramalho lança duas faixas e um clipe de tema junino

17/06/2020 | 16h43m - Michele Marreira

Pepê, da dupla com Neném, contraiu a Covid-19



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico