Notícias às 00:30

Novo Ken Humano? Italo Costa faz sucesso na web

Reprodução/MF Press Global

Depois que o brasileiro Rodrigo Alves anunciou que está passando por transição de gênero, muito se tem especulado sobre quem pode ser o próximo Ken Humano.

Dono de um corpo escultural, Italo Costa, aliás, tem chamado atenção, principalmente na internet e após a participação do rapaz em várias competições fitness.

Bem humorado, Italo Costa afirma não se importar com as comparações e até se diverte quando o chamam de Ken Humano.

“Vou abastecer a frentista me chama de Ken. Vou ao restaurante, estou na praia, na balada, em qualquer lugar e lá sempre tem alguém que me chama de Ken Humano. Isso é muito frequente e levo numa boa. Afinal, Ken não é um galã? Então está bom (risos)”, chegou a contar o rapaz, que, aliás, também costuma fazer sucesso, nas redes sociais, mostrando todo o seu estilo.

Novo Ken Humano? Italo Costa faz sucesso na web

“Participo do WBFF (World Beauty Fitness Fashion), que é uma federação que preza não apenas pela simetria dos músculos e das feições, mas também o lado fashion. Tem tudo a ver comigo. Gosto de me vestir bem, de estar alinhado com a moda. Tenho minha vaidade e gosto de me cuidar”, afirmou ele.

Diferente de Rodrigo, que já passou por 60 cirurgias plásticas, Italo, contudo, não recorreu aos procedimentos estéticos, na hora de cuidar do visual.

“Uso produtos estéticos diversos e faço tratamentos com células tronco para rejuvenescimento. Meu corpo é resultado do estilo de vida que eu tenho e não produto de plásticas. Nunca recorri a plásticas”, afirmou o rapaz.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas