Notícias às 21:00

Novo Mundo: Amália tem mais um surto e Madre proíbe tratamento

Divulgação/Novo Mundo/Raquel Cunha/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, devido a um trauma desconhecido, Amália (Vanessa Gerbelli) tem surtos, delírios e alucinações.

A moça faz tratamento com Peter (Caco Ciocler) em uma instituição religiosa. Porém, no capítulo de quinta-feira (21), Amália tem mais um de seus surtos e tenta agredir o médico.

Por causa disso, Madre Assunção (Angela Rebello) proíbe que o doutor continue tratando Amália.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve sua estreia adiada devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

Confira o rescumo completo do capítulo de Novo Mundo:

 

Dom Pedro se enfurece com a recusa de José Bonifácio. Leopoldina sente dor e todos se preocupam. Elvira invade a cozinha do palácio. Joaquim tenta convencer José Bonifácio a aceitar o pedido de Dom Pedro. Anna estranha o comportamento de Thomas. Piatã não consegue falar a verdade para Ubirajara. Padre Olinto aconselha Ferdinando. José Bonifácio pede para conversar com Dom Pedro. Amália tem um surto. Madre Assunção proíbe Peter de continuar tratando Amália. José Bonifácio impõe uma condição a Dom Pedro para aceitar o cargo de Ministro. Domitila vai à casa de Thomas. Francisco avisa a Dom Pedro que Domitila vai embora e o príncipe vai atrás dela.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Anna teme que Thomas descubra verdade sobre Vitória
Novo Mundo: Joaquim quer desmascarar Thomas
Novo Mundo: José Bonifácio retorna ao Brasil

Notícias Relacionadas